conecte-se conosco


Estadual

Volante Edson deixa o União E.C e irá disputar o Campeonato Paranaense

Publicado

Foto: Kelson Abrão

O Volante Edson do União E.C foi transferido para o futebol Paranaense na tarde desta quinta-feira (23). Edson participou da vitória colorada na estreia do União no Campeonato Mato-grossense pela placar de 2 a 0 contra o Mixto, entrando muito bem no segundo tempo. Edson irá jogar na equipe do Cianorte-PR.

Com base de formação no União, o volante foi transferido ainda no ano de 2019 para o futebol gaúcho onde atuou na equipe do Internacional-RS, realizando uma excelente temporada no sub-20. Já neste ano de 2020 com contrato vinculado ao União, iniciou sua pré-temporada no colorado e pela boa passagem pela futebol da região sul, irá vestir a camisa do Cianorte.

“Desde quando o Edson voltou a gente sabia e apoiamos a ida dele para outro clube, bom para o união e para o atleta”. Disse o vice-presidente do União Reydner Souza.

A direção do União divulgou uma nota sobre a saída de Edson.

Nota informativa:

O volante Edson Carvalho, atleta do União Esporte Clube que em 2019 estava emprestado ao Sport Clube Internacional-RS, e havia retornado ao União EC, foi novamente emprestado desta vez para o Cianorte-PR. O jogador vai defender a equipe paranaense até o final do campeonato estadual. O Clube poderá exercer opção de compra de parte dos direitos econômicos do atleta ao final do contrato de empréstimo.

O União volta a campo neste sábado (25), ás 15h, para enfrentar o Poconé fora de casa no Estádio Neco Falcão, válido pela segunda rodada do Mato-grossense.

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (23), a escala de arbitragem irá atuar na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Mixto x Cuiabá – Sábado / 17h

Árbitro: Rafael Odílio dos Santos
Assistente 1: Gislan Antônio Garcia
Assistente 2: Ederson da Costa
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Poconé x União – Sábado / 15h

Árbitro: Danilo Alves de Campos
Assistente 1: Paulo César Farias
Assistente 2: Fernanda Krugger
4º árbitro: Daniel de Arruda Cruz

Nova Mutum x Luverdense – Domingo / 15h30

Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro
Assistente 1: Adilson dos Santos
Assistente 2: Marcelo Grando
4º árbitro: Hermes Leite

Dom Bosco x Sinop – Domingo / 15h

Árbitro: Leonardo Lorenzatto
Assistente 1: Fábio Rubinho
Assistente 2: Gustavo Taques
4º árbitro: João Paulo Revelles

Araguaia x Operário VG – Domingo / 15h30

Árbitro: Rodrigo da Fonseca
Assistente 1: Renan Rodrigues
Assistente 2: Loedilson de Oliveira
4º árbitro: André Melo Moura

Comentários Facebook

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

Publicado

Foto: Assessoria

Daqui a exatos 7 dias, as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. E a Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança-SE e Paraná-PR se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negra-MS e River-PI, respectivamente.

Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC-GO não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense-GO.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana