conecte-se conosco


Esportes

“Via demônios”, diz Casagrande ao recordar luta contra as drogas

Publicado

Walter Casagrande arrow-options
Reprodução/Instagram

Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande contou mais um episódio de sua luta contra as drogas. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na RedeTV!, ele relembrou um acidente de carro que sofreu em 2007 após consumir drogas e afirmou que “chegou a ver demônios” por conta do surto.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, disse o ex-jogador.

Casagrande também contou como foi o momento do acidente.

“Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, completou.

Comentários Facebook

Esportes

Santos não supera o Fortaleza e é derrotado por 2 a 0

Publicado


O Fortaleza encarou o Santos na noite de quinta-feira (21) na Arena Castelão pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida teve como característica a velocidade ao longo dos 90 minutos, criando boas chances tanto pelos lados quanto pelo meio. No primeiro tempo, o goleiro Felipe Alves defendeu um pênalti marcado após uma revisão de lance pelo VAR e os gols da vitória por 2 a 0 foram feitos por Juninho, de pênalti no início da segunda etapa, e Wellington Paulista deixou o seu também aos 20 minutos. O Leão viaja nesta sexta-feira (22) para Goiânia e já se prepara para enfrentar o Atlético-GO no domingo (24), às 18h15, no Antônio Accioly.

A primeira chance do Tricolor foi em um cruzamento de Vázquez, mas a defesa santista se antecipou. O Fortaleza foi buscando os espaços, acionando bastante o lado esquerdo e alçando bolas na área. Aos 33 minutos, Gabriel Dias subiu e assustou o goleiro do Santos. Aos 42 minutos, o árbitro foi chamado para avaliar um lance dentro da área do Leão e marcou pênalti para o time visitante. Felipe Jonatan bateu e Felipe Alves defendeu. Nos acréscimos, o Tricolor quase abre o placar na Arena Castelão.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Logo no início do segundo tempo, Osvaldo arrancou e foi derrubado na área. Pênalti para o Leão, cobrado por Juninho, 1 a 0. Aos 12 minutos, de contra-ataque, David abriu para Romarinho que cruzou na área para Vázquez chutar muito forte. Em seguida, David chutou na trave. O técnico Enderson Moreira mexeu com Yuri César no lugar de Osvaldo e Wellington Paulista substituiu Mariano Vázquez. E foi de WP9 o segundo gol do Leão quando recebeu de Yuri César no meio da zaga e deu um toque por cima do goleiro. Em mais duas modificações no Tricolor, Romarinho saiu para a entrada de Tinga e Ronald entrou no lugar de Felipe. A partida ganhou velocidade e o Fortaleza ainda criou com Tinga e David. A última substituição da noite foi Derley no lugar de Juninho. O time comandado por Enderson conseguiu sua primeira vitória, pelo placar de 2 a 0.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 0 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicado


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana