conecte-se conosco


Esportes

Vasco é superado pelo Botafogo no Nilton Santos

Publicado


O Vasco foi superado por 2 a 0 pelo Botafogo na noite deste sábado (31/7), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do São Paulo, na quarta-feira (4/8), às 21h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no sábado (7/8), às 19h30, no Barradão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO

A partida começou ruim para o Vasco. Logo no segundo minuto de jogo, o adversário abriu o placar: 1 a 0. A resposta veio aos 6, em um ataque pela esquerda. MT cruzou para Cano, que cabeceou por cima. Aos 9, Léo Matos fez boa jogada pela direita e tentou o passe para Cano, mas a defesa afastou. Quatro minutos depois, Morato buscou o camisa 14 na área, mas a bola pegou na mão após o domínio.

Aos 23 em jogada ensaiada, Andrey cobrou rasteiro para Cano, que pegou mal na bola e mandou pra fora. Melhor no jogo, o Cruzmaltino chegou novamente pela direita aos 29. Morato foi ao fundo pela direita e cruzou forte para Cano, que pegou de primeira e quase marcou o gol de empate. A última boa chegada do Vasco no primeiro tempo foi aos 37. Bruno Gomes recebeu com espaço e tentou o chute de longa distância, mandando perto do gol.

O Vasco tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar em chances de gol. Aos 9, MT tabelou com Morato e caiu ana área após dividida. Aos 14, Morato tentou o passe para Léo Jabá na área, mas o camisa 7 não conseguiu alcançar a bola. Aos 19, Morato fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro defendeu com o pé e a zaga afastou antes de Léo Jabá chegar para concluir. Dois minutos depois, Marquinhos Gabriel tabelou com Jabá pela esquerda e cruzou para Cano, que tentou de letra, mas não conseguiu dar direção.

Aos 28, Léo Matos cruzou para Figueiredo, que desviou de cabeça e conseguiu um escanteio. Aos 35, Cano deu lindo passe para Sarrafiore, que bateu forte e obrigou o goleiro a fazer ótima defesa. Aos 41, Figueiredo sofreu falta na entrada da área, que Pec cobrou na barreira. No contra-ataque, o adversário ampliou: 2 a 0.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-botafogo-no-nilton-santos/

Comentários Facebook

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicado


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sylvinho promove treino tático posicional de olho no Derby

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para mais um clássico que terá pela frente. No sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, o elenco iniciou o dia com o aquecimento. Depois, o elenco foi ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho preparou uma atividade tática posicional em campo reduzido. Em seguida, ele promoveu um treinamento de bolas paradas defensivas com a equipe.

Após o treino, os atletas realizaram trabalhos complementares com o suporte dos auxiliares Alex Meschini e Doriva. Eles fizeram finalizações, cobranças de falta e pênalti, além de exercícios específicos para os zagueiros.

Assim como no treinamento de ontem (22), o meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, fez todo o treino com o grupo.

O Timão fecha a preparação para encarar o Derby na manhã desta sexta-feira (24), no CT.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-sylvinho-promove-treino-tatico-posicional-de-olho-no-derby

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana