conecte-se conosco


Destaque

União e Dom Bosco abrem a Copa FMF na tarde deste domingo no Luthero Lopes

Publicado

Um grande clássico abre o segundo campeonato mais importante de Mato Grosso. Neste domingo (17), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União encara o Dom Bosco na abertura da Copa FMF. Valendo uma vaga na Copa do Brasil em 2018, as duas equipes, que podem ser consideradas favoritas ao titulo, começam sua caminhada na busca pela taça de campeão.

Após brigarem rodada por rodada a classificação para as semifinais do estadual em 2017 e a vaga na final do MT Sub-19, ambas as equipes se reencontram logo na primeira partida. Nos últimos anos, o confronto ganhou muita rivalidade dentro do campo pelas belas campanhas nos campeonatos disputados.

O Colorado, após sagra-se bicampeão do mato-grossense Sub-19, entra com uma base sólida e com reforços de jogadores que disputaram o brasileiro série D, entre eles o atacante Ricardo, um dos artilheiros no ano. Outro nome que chama a atenção no elenco é o atacante Pedro Augusto, que jogou o estadual pelo Mixto e a série D pelo Sinop. No banco de reservas, o treinador Toninho Pesso, que defendeu o Mixto no estadual, estreia com a camisa vermelha.

Já pelos lados do Azulão da Colina Iluminada, um dos reforços estará no banco de reservas. Gianni Freitas, campeão com a equipe em 2015, retorna a Copa FMF no comando do Leão. Contando com um elenco entrosado, e que vem treinando junto desde o final de julho, o torcedor azulino poderá acompanhar nomes já conhecidos, entre eles o goleiro Victor, os meios campistas Igor Aguiar e Felipe Profeta, e o atacante e artilheiro da Copa FMF 2015, Thiago Vinicius.

ARBITRAGEM

Para comandar a partida em Rondonópolis, a FMF destacou o árbitro Leonardo Lorenzatto, que será auxiliado por Rodolfo Ortiz e João dos Reis.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana