conecte-se conosco


Galeria de Vídeos

TV CNE – Resenha com o administrador do Estádio Luthero Lopes

Publicado

Uma descontraída conversa com Antonio Cláudio, administrador do Estádio Municipal Engº Luthero Lopes em Rondonópolis MT, ele nos fala sobre a atual condição  que se encontra essa praça esportiva, faltando apenas cinco dias para o jogo entre União E.C e Mixto E.C válido pelo campeonato mato-grossense 2018 e também nos fala sobre os projetos  futuro.

O Estádio Municipal Engº Luthero Lopes foi inaugurado no ano de 2000 e  tem capacidade para 19.000 pessoas. O primeiro gol do estádio foi marcado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho em um jogo entre Grêmio/RS e União E.C  válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2000. No dia 22 de julho de 2004 o estádio teve o seu recorde de público, na segunda partida da final do campeonato mato-grossense onde jogou União e a equipe do Cuiabá com público de 18.850 pagantes.  O estádio já recebeu grandes equipes do Futebol Brasileiro, como Goiás, Vasco, Santa Cruz, Guarani, Internacional e outros.

No dia 16 de maio de 2015, em mais um evento histórico para o Estádio Municipal Engº Luthero Lopes, foi realizado a primeira partida  de Futebol Americano, uma partida entre o  Rondonópolis Hawks e o Cuiabá Arsenal, pela terceira semana do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook

Galeria de Vídeos

TV CNE: Veja os gols- Copa SP-2020- Palmeiras 3 x 1 União

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Galeria de Vídeos

TV CNE: Veja entrevista com Rodrigo lima, gerente de futebol do União E.C

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana