conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE B: Cuiabá sai atrás, mas busca empate diante do vice-líder

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conquistou um bom resultado pela Série B do Brasileiro. Primeiro porque jogava fora de casa diante do vice-líder e depois porque saiu atrás do marcador, mas teve forças para chegar ao empate. Ao final, o empate por 1 a 1 refletiu melhor o desempenho das equipes em campo pela 27ª rodada da competição.

O Dourado chegou aos 36 pontos, se manteve em 11º lugar na classificação, mas com um jogo a menos em relação aos demais adversários. O Cuiabá volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe a visita do Vitória, às 20h30, na Arena Pantanal.

A partida começou com as equipes se estudando, mas como jogava em casa o Atlético-GO buscava um pouco mais o ataque, mas sem levar grandes perigos à meta defendida por Victor Souza. Porém, em uma falta da intermediária, aos 36, o atacante Mike apareceu por trás da zaga para abrir o marcador.

O Dourado voltou com outra postura do vestiário e começou a ter mais posse de bola e pressionar em busca do empate, que veio aos 37 do segundo tempo. O zagueiro André Castro derrubou Anderson Conceição na área e o árbitro marcou pênalti: Paulinho bateu firme no canto direito e deixou tudo igual.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1X1 CUIABÁ
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 08 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Cartões Amarelos: Jonathan, Gilvan, Mike e Jorginho (Atlético-GO); Ednei e Felipe Marques (Cuiabá)
Gols: Mike, aos 36 minutos do 1º tempo, para o Atlético-GO; Paulinho, aos 37 minutos do 2º tempo, para o Cuiabá.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes.

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino (Escobar) e Jean Patrick (Lucas Braga); Felipe Marques e Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schülle.

Comentários Facebook

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

Publicado

Foto: Assessoria

Daqui a exatos 7 dias, as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. E a Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança-SE e Paraná-PR se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negra-MS e River-PI, respectivamente.

Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC-GO não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense-GO.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana