conecte-se conosco


Estadual

Reydner Souza acredita no equilíbrio financeiro como aliado do União para a disputa da Série D do Brasileiro

Publicado

Vice-presidente do Colorado aposta em boa do clube e na briga pelo acesso à terceira divisão

Reydner Souza, vice-presidente do União Esporte Clube- Foto: Assessoria

Para montar elenco, organizar gastos, conquistar títulos, é de extrema importância ter um bom trabalho fora das quatro linhas. Essa é a receita de Reydner Souza para que o União tenha força para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Conforme Reydner, pré-candidato a vereador por Rondonópolis e ex-presidente do clube, alinhar posturas positivas dentro e fora dos campos é essencial para a consistência técnica, elenco vitorioso e torcida participativa. Nos últimos anos, o Colorado evoluiu fora de campo, e teve um aumento significativo no número de sócios e nas vendas de produtos licenciados.

“Naquele momento, o clube enfrentava uma grande crise financeira. Um prova de fogo, já que o time poderia não entrar mais em campo. Conseguimos reverter toda a situação crítica, e através de uma gestão sólida resgatamos a credibilidade do clube. Reduzimos o passivo trabalhista do clube em 50%, o que gera um equilíbrio favorável”

Atualmente, o União está entre os três maiores clubes de Mato Grosso e aparecem como exemplo de gestão e transparência nas finanças. Essas ações são fatores predominantes para o crescimento, não apenas no futebol, mas também na vida da população de uma cidade com potencial de crescimento, como é Rondonópolis, a terceira maior do estado.

“São 20 anos de experiência acompanhando de perto a vida pública. Fui Coordenador de finanças da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, e sei como é importante equilibrar as contas para pode investir no que é certo. A educação e o esporte precisam andar juntos. Rondonópolis é uma cidade pujante, ela tem que voltar para o trilho, ter seu nome intensificado para crescer e se tornar um dos grandes polos industriais do Brasil”

Vindo de uma família voltada à política, que sempre batalhou para o crescimento de Rondonópolis, Reydner Souza busca contribuir na transformação do município.

“Rondonópolis precisa de mais. Por isso que eu vim colocar meu nome como pré-candidato a vereador por essa cidade que tanto amo”, concluiu.

Comentários Facebook

Estadual

Operário-VG estreia com vitória no Brasileiro Série D

Publicado

Foto: Assessoria

O Operário estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor Várzea-grandense bateu a Aparecidense por 2 a 1, e somou os primeiros três pontos na competição.

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram marcados por Gil Bahia e Eduardo.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Goianésia-GO, em casa. Já o Aparecidense-GO vai até a cidade de Vitoria-ES encarar o time da casa.

 

Classificação Grupo 5

Operário-VG 3 PT

Goianésia-GO 3 PT

Real Noroeste-SP 3PT

União E.C 1 PT

Águia Negra-MS 1 PT

Aparecidense-GO 0 PT

Goiânia-GO 0 PT

Vitória-ES 0

 

2ª Rodada

Vitória-ES x Aparecidense- 15h

Goiânia-GO x União E.C- 16h

Operário-VG x Goianésia-GO-16h

Águia Negra-MS x Real Noroeste-SP- 17h

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá vence o Oeste-SP e assume a liderança do Brasileiro Série B

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está de volta a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu o Oeste por 3 a 0 na noite deste sábado, e se isolou na ponta da tabela.

Os mato-grossenses chegaram aos 21 pontos, e ultrapassaram o Paraná que caiu para a segunda colocação.

Maxwell, Everton Sena e Felipe Marques fizeram os gols do triunfo Auriverde.

Na próxima terça-feira, o Cuiabá volta a campo diante do Operário-PR, em Ponta Grossa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana