conecte-se conosco


Destaque

Presidentes de bairro vão à Câmara pedir a anulação de construção de campo de futebol

Publicado

Os presidentes dos bairros Cidade Natal, Clarion, Dom Oscar Romero, Vila Mineira e Jardim das Flores estiveram na Câmara de Vereadores para pedir que os legisladores ajudem a impedir a construção do campo de futebol no bairro Cidade Natal. Eles alegam que a emenda, proposta pelo ex-deputado estadual Zé Carlos do Pátio, contemplava uma obra no bairro Padre Rodolfo, inclusive o nome que consta no projeto é Campo do Padre Rodolfo. A reclamação é de que o local ficará obsoleto e, por este motivo, servirá como ponto de encontro para usuários de droga.

O vereador Vilmar Pimentel (SD), explicou que a emenda não pode ser usada para outro fim e se a obra não for feita, o recurso será devolvido. “Sou favorável à obra pra não perder o recurso. Não é possível remanejar o dinheiro, na ordem de R$ 300 mil, para que o campo seja construído em outro bairro e não podemos perder um valor considerável como este”, defendeu.

O vereador Claudio da Farmácia (PMDB) disse que as quadras de esporte e campos de futebol que há na cidade estão abandonados e que este seria mais um. “Não adianta termos área de lazer se estas não forem utilizadas para o bem da comunidade. É preciso que o poder público dê manutenção, faça programas sócias que atendam as crianças e jovens carentes. Não adianta nada darmos algo para alguém que ela não vá utilizar”, disse.

O presidente do bairro Cidade Natal André Bueno disse que no local já há uma quadra e que esta não está sendo utilizada, se encontra em total abandono. “É mais um espaço para ficar inutilizado. O projeto do campo não contempla iluminação, nem grama. Aí fica complicado. Se eles construírem nós, moradores, vamos derrubar. Já que é pra jogar dinheiro fora, vamos ajudá-los”, garantiu.

O presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), se comprometeu em fazer um documento pedindo que a obra seja construída em outro bairro, que precise de uma área de lazer. “Após fazermos o documento, encaminharemos para os presidentes de bairro que vieram hoje aqui reivindicar a mudança”, concluiu.

Fonte: Ascom

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana