conecte-se conosco


Estadual

Presidente do Mixto pede arbitragem isenta para jogo decisivo contra o Luverdense

Publicado

Foto: Assessoria

Em meio a crise na arbitragem nos jogos do Campeonato Mato-grossense, o presidente do Mixto Walter Fernandes alertou para a escalação do trio, que vai comandar o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Esta partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, uma vez que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato Mato-grossense. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá e contra o Poconé o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Mixto e Luverdense se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Por ter dois pontos a mais – sete contra cinco – o Alvinegro da Vargas joga pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Confira a classificação atualizada:

1° Cuiabá – 18 pts

2° União – 16 pts

3° Operário – 15 pts

4° Sinop – 14 pts

5° Nova Mutum – 12 pts

6° Dom Bosco – 11 pts

7° Poconé – 8 pts

8° Mixto – 7 pts

9° Luverdense – 5 pts

10° Araguaia – 3 pts

Veja jogos da ultima rodada da 1ª Fase- 15/03

União E.C x Nova Mutum- 15h- Luthero Lopes

Poconé x Araguaia- 15- Neco Falcão

Sinop x Operário-15h- Gigante do Norte

Luverdense x Mixto-15h- Passo das Emas

Dom Bosco x Cuiabá -15h- Arena Pantanal

Comentários Facebook

Estadual

Série B: Cuiabá estreia com empate no Brasileirão

Publicado

Foto: Assessoria

Em duelo de abertura da Série B, o Cuiabá recebeu o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal, e estreou com um empate sem gols.

Apesar da superioridade durante boa parte do jogo, o Dourado não conseguiu furar a retranca da equipe adversária e somou apenas um ponto na primeira rodada do Brasileirão.

Marcelo Chamusca mandou a campo a seguinte equipe: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Yago (Felipe Ferreira), Felipe Marques (Maxwell) e Jenison (Fabrício)

Na próxima rodada, a equipe viaja até o estado de Minas Gerais, onde visita o América-MG, na terça-feira (11), às 21:30 (horário de Minas Gerais), no Estádio Independência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana