conecte-se conosco


Destaque

Presidente confirma que jogo entre Luverdense e Corinthians deve ocorrer na Arena Pantanal

Publicado

O presidente do Luverdense Esporte Clube, Helmute Lawisch, confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que pretende levar o jogo de sua equipe contra o Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil, para a Arena Pantanal, em Cuiabá. Nesta fase serão realizados dois jogos – ida e volta. Os mandos e datas serão definidos em sorteio a ser realizado pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início desta tarde.

“Preferencialmente queremos fazer o jogo na Arena Pantanal. O principal motivo é a questão da renda. Em Cuiabá, temos um estádio que precisa ser utilizado para praticar futebol. Tem uma grandeza e precisa receber este tipo de jogo. Vamos ajudar a legalizar os laudos da Arena o mais rápido possível”, disse Lawisch.

Luverdense e Corinthians já se enfrentaram pela Copa do Brasil, em 2013. No confronto em Lucas do Rio Verde, o time da casa venceu por 1 a 0 com gol do atacante Misael. Na partida de volta, em São Paulo, o Corinthians – ainda comandado por Tite, venceu por 2 a 0 – um dos gols marcado por Alexandre Pato.

A vaga para esta terceira fase da Copa do Brasil deste ano foi suada. O Luverdense empatou em 1 a 1 no tempo normal de jogo. A equipe mato-grossense jogou bem o primeiro tempo da partida e abriu o placar com o meia Diogo Sodré em uma boa jogada individual com chute de fora da área. No segundo tempo, o Avaí cresceu em busca do empate e o Luverdense recuou. O atacante Júnior Dutra conseguiu o empate em um rebote do goleiro do Luverdense, Diogo Silva.

Até o momento, o principal nome da partida era o goleiro do Luverdense com defesas milagrosas até o rebote que culminou no empate. No entanto, quando o jogo foi para a decisão por pênaltis, mais uma vez a estrela do goleiro brilhou ao defender duas cobranças. A partida terminou em 3 a 2 para o Luverdense.

Já o Corinthians foi até a cidade de Santa Catarina enfrentar o Brusque e ficou em um empate sem gols durante o tempo normal. Nos pênaltis venceu por 5 a 4.

www.sonoticias.com.br

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana