conecte-se conosco


Estadual

Prefeitura realiza últimas adequações no Luthero Lopes  para receber jogos do Campeonato Mato-grossense

Publicado

 

Estádio Luthero Lopes

Na próxima semana acontece em Rondonópolis o jogo entre o União Esporte Clube e Mixto, na estreia do do campeonato estadual de futebol. Para a realização do jogo a Prefeitura está trabalhando em ritmo acelerado para fazer as adequações necessárias e concluir os trabalhos no Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes antes do jogo.

Estão sendo investidos recursos próprios da ordem de R$ 958 mil reais em toda a parte de gramado, vestiários, instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, o município antedeu as solicitações dos órgãos e segurança e está instalando câmeras de monitoramento, colocando para-raios e sirene e também está implantando a sala da Polícia Militar.

Uma solicitação da Vigilância Sanitária também está sendo cumprida com a construção de um posto de enfermagem no Luthero. O secretário de Esporte e Lazer do município, Jailton Nogueira de Souza, afirmou que atendeu as solicitações da PM, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância e inclusive já tem dois dos três laudos necessários para a realização da disputa pelo mato-grossense.

Um novo investimento que foi feito no estádio são as estruturas para dar apoio e separar o público que está utilizando a escadaria das arquibancadas dando mais segurança e conforto aos torcedores. O secretário comentou que o prefeito autorizou recentemente a pintura e numeração das arquibancadas que deve estar pronta até o dia da estreia do União no campeonato.

Jailton Nogueira disse que uma preocupação da obra são as cabines de imprensa que estão recebendo uma estrutura reforçada e garantir que os profissionais da imprensa possam trabalhar com conforto e segurança na transmissão dos jogos e eventos que acontecem no estádio. A previsão é que as cabines fiquem prontas até o dia 4 de fevereiro.

Comentários Facebook

Estadual

Operário-VG estreia com vitória no Brasileiro Série D

Publicado

Foto: Assessoria

O Operário estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor Várzea-grandense bateu a Aparecidense por 2 a 1, e somou os primeiros três pontos na competição.

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram marcados por Gil Bahia e Eduardo.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Goianésia-GO, em casa. Já o Aparecidense-GO vai até a cidade de Vitoria-ES encarar o time da casa.

 

Classificação Grupo 5

Operário-VG 3 PT

Goianésia-GO 3 PT

Real Noroeste-SP 3PT

União E.C 1 PT

Águia Negra-MS 1 PT

Aparecidense-GO 0 PT

Goiânia-GO 0 PT

Vitória-ES 0

 

2ª Rodada

Vitória-ES x Aparecidense- 15h

Goiânia-GO x União E.C- 16h

Operário-VG x Goianésia-GO-16h

Águia Negra-MS x Real Noroeste-SP- 17h

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá vence o Oeste-SP e assume a liderança do Brasileiro Série B

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está de volta a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu o Oeste por 3 a 0 na noite deste sábado, e se isolou na ponta da tabela.

Os mato-grossenses chegaram aos 21 pontos, e ultrapassaram o Paraná que caiu para a segunda colocação.

Maxwell, Everton Sena e Felipe Marques fizeram os gols do triunfo Auriverde.

Na próxima terça-feira, o Cuiabá volta a campo diante do Operário-PR, em Ponta Grossa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana