conecte-se conosco


Destaque

Prefeito diz que serão feitas melhorias para estádio em Lucas ter jogos do Luverdense na Série B

Publicado

O prefeito Flori Luiz Binotti garantiu, hoje, que sua gestão está buscando soluções para o estádio Passo das Emas atender exigências da CBF e continue sendo a casa do Luverdense na Série B do Brasileiro. Ele disse que um dos principais entraves para que isso seja possível foi resolvido. “Logo no primeiro mês do meu mandato, recebi uma notificação do Corpo de Bombeiros dando conta de que as arquibancadas de metal estavam interditadas. Essas arquibancadas foram compradas em 2014 e, desde 2013, existe uma normativa estadual, que entrou em vigor no ano passado de que o tamanho do acento da arquibancada tem que ser de 70cm. As que aí estão, tem apenas 55cm. Na última sexta-feira, nos reunimos com o comando estadual do Corpo de Bombeiros e recebemos a confirmação de que um novo estudo será feito nas arquibancadas existentes, nesses mesmos moldes. Recebemos a confirmação também que as arquibancadas que aí estão poderão ser utilizadas normalmente” garantiu o prefeito.

A direção do Luverdense expôs que um dos motivos para jogar em Cuiabá as 19 partidas da Série B é a exigência da CBF que as partidas devem ocorrer em estádios com capacidade para 10 mil pessoas e o de Lucas tem 2,4 mil.  Se instaladas arquibancadas móveis a exigência pode ser atendida.

Binotti disse ainda que algumas melhorias na estrutura do estádio começam a ser realizadas esta semana. “A troca dos bancos de reserva, arrumar o placar eletrônico e instalar as catracas nas bilheterias. Isso são coisas que, em conjunto com o Luverdense, são possíveis de serem feitas. Quero fazer aqui o compromisso de fazer tudo o que for possível para que o Luverdense mande seus jogos, em Lucas do Rio Verde”, concluiu o prefeito.

Fonte: www.sonoticias.com.br

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana