conecte-se conosco


Estadual

Nova Mutum apresenta elenco para disputa do Brasileiro a Série D

Publicado

Nova Mutum divulgou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3) o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O grupo foi montado a partir de manutenções de atletas que disputaram o estadual, promoção de garotos oriundos da base do Azulão e contratações de jogadores que chegam de outros clubes do país.

A primeira participação do Nova Mutum na Série D terá início no domingo, às 15h (do Mato Grosso), contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

Confira o elenco

Goleiros: Gabriel Oliveira (renovação), Gootemberg (base) e João Augusto (São Luiz-RS)
Laterais: Gustavo Nogy (renovação), Michael (Cabofriense) e Jonathan (Patrocinense-MG)
Zagueiros: Taison (renovação), Mendonça (renovação) e Saulo (Barbalha-CE)
Meio-campistas: Jonathan Cabeça (renovação), Léo Campos (Luverdense), Cauan (Americano-RS), Sobral (Juventude-RS), Higor Rosa (renovação), Vitor Gottems (renovação), Rafinha (Juventude-MA), Bruno Domingues (Nacional-AM), Allan Cristian (Santa Cruz-RS) e Nalberty (base)
Atacantes: Hugo (São Gabriel-RS), Dieguinho (renovação), Cadinho (Juventude-RS), Winicius (Brasil de Pelotas), Matheus Vieira (Ceilândia), Felipe Augusto (Boca Júnior-SE) e Romário Simões (Estrela do Norte-ES)

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Ceará

Publicado

Foto: Assessoria

O elenco do Cuiabá se reapresentou na tarde desta sexta-feira (5) e iniciou a preparação para a partida do próximo domingo, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza, às 19h30 (de Cuiabá), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com o empate diante da Chapecoense, o Dourado está em nono lugar, com 39 pontos, enquanto que o Ceará é o 13º, com 36 pontos. O técnico Jorginho tem o desfalque certo do atacante Osman, que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Na reapresentação desta sexta, os atletas que foram titulares diante da Chapecoense realizaram um trabalho regenerativo no CT do Cuiabá, enquanto que os demais foram para o novo CT da Base, onde fizeram um treinamento técnico-tático.

O grupo volta a se reunir na manhã deste sábado para uma atividade no CT do Cuiabá, antes do embarque para Fortaleza, marcado para o início da tarde de amanhã.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Torcedor já pode adquirir ingressos para assistir União E.C x Boa Esporte pela 2ª Fase do Brasileiro Série D

Publicado

Neste sábado (11.09) às 15h00 o no Estádio Luthero Lopes, o União recebe o Boa Esporte-MG na primeira partida válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O torcedor poderá adquirir o ingresso no valor de R$60,00 e meia entrada R$30,00, no CT do União em horário comercial.

Serão obedecidos todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara, apresentação da carteirinha de vacinação, distanciamento e álcool gel.

Abertura dos portões do estádio será às 13h30.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana