conecte-se conosco


Estadual

Nos pênaltis, Cuiabá bate o Iporá-GO e avança na Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está classificado para a fase de quartas de final da Copa Verde 2019. Na noite desta quarta-feira (14), o Dourado precisou das penalidades máximas para eliminar o Iporá-GO e agora enfrentar o Costa Rica-MS, que passou pelo Sinop, na próxima fase.

O Dourado venceu a partida de ida por 2 a 1, na semana passada, no interior de Goiás, mas foi surpreendido pelo Iporá-GO, nesta noite, que venceu por 1 a 0, com um gol de Neverton, aos 34 do segundo tempo. O Cuiabá desperdiçou várias chances de gol durante a partida.

Nas cobranças de pênalti, muita emoção. Foram necessárias nove batidas para cada equipe para sair o vencedor. Nas cinco primeiras cobranças, quatro a quatro. Com o goleiro Paulo Henrique defendendo uma penalidade. Nas cobranças alternadas, o goleiro do Dourado defendeu a sexta cobrança, que poderia ter classificado o time goiano.

Na nona cobrança, Paulo Henrique converteu para o Cuiabá, com uma cavadinha. Logo depois, o volante Ronaldo do Iporá-GO bateu para fora, classificando o Dourado.

O Cuiabá atuou com Paulo Henrique; Toty, Ednei, Willian Barão e Danilo; Felipe Profeta (Alex Ruan); Marino e Jean Patrick; Hugo Cabral (Raul), Caio Dantas e Agustin Gutierrez (Josiel).

O público foi de 1022 torcedores, para uma renda de R$ 8.379.

Comentários Facebook

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

Publicado

Foto: Assessoria

Daqui a exatos 7 dias, as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. E a Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança-SE e Paraná-PR se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negra-MS e River-PI, respectivamente.

Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC-GO não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense-GO.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana