conecte-se conosco


Esportes

Maurício Copertino fala sobre o início de trabalho e garante foco total

Publicado


De volta ao clube junto com o treinador Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar técnico Maurício Copertino é outra figura garantida comissão do comandante. Maurício é muito querido pelos atletas e funcionários e participou de um bate-papo com a VascoTV nesta semana. Durante a conversa, Copertino ressaltou que é um enorme prazer em estar de volta ao clube, disse que se sente em casa aqui e garantiu foco total nos 12 jogos restantes até o final do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

– Primeiro é um grande prazer poder estar de volta ao Vasco. Realmente é um clube onde eu me sinto em casa, a torcida e a instituição me acolheram de uma maneira muito bacana, muito respeitosa, sempre apoiando o nosso trabalho. Está sendo muito legal essa volta, conheço a maioria dos jogadores, o pessoal do Staff. Enfim, estou em casa a gente junto com o Vanderlei, tenho certeza que vamos fazer grandes 12 jogos restantes, para a finalização do Campeonato Brasileiro. E que assim possamos deixar a equipe numa posição muito boa – disse Maurício Copertino.

No final da conversa, Maurício Copertino relembrou o carinho da torcida na sua última passagem pelo clube, disse ter muito respeito pela instituição e por todos os torcedores e revelou que abriu mão de suas férias para trabalhar apenas por ter sido convite do Vasco.

– Aquela nossa passagem aqui no clube, foi muito boa. Tenho um respeito muito grande pela torcida do Vasco, nossa volta foi uma convocação, sem dúvida. A gente sabe que se fosse qualquer outro clube, o Vanderlei poderia não estar indo. Mas o respeito e a gratidão que a gente tem pelo clube foi um fatores primordiais para a nossa volta. A gente estava de férias e ele me chamou dizendo para vir trabalhar, nem perguntei nada, só sabia que era o Vasco e isso já me deixou muito motivado e feliz.

Comentários Facebook

Esportes

Antes de viagem a Goiânia, Ceará treina nessa terça-feira para enfrentar o Goiás

Publicado


Na manhã dessa terça-feira, 19/01, o Ceará participou do segundo dos três treinos preparatórios previstos para o jogo contra o Goiás. Depois de análise tática de vídeo, o grupo foi a campo para trabalhos técnicos-táticos. Em voo direto com tempo estimado em 2h50, a delegação segue viagem para Goiânia hoje ainda, às 23h.

Na tarde de amanhã, 20/01, véspera do jogo, o grupo realiza treino apronto no Centro de Treinamento do Atlético/GO. 23 atletas foram relacionados para a partida diante o Goiás. O lateral esquerdo Bruno Pacheco está fora, após contabilizar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

O duelo contra o Esmeraldino também marca o retorno do técnico Guto Ferreira à beira do campo. A partida acontece no estádio da Serrinha, às 19h da quinta-feira, 21/01. Heber Roberto Lopes é quem comanda arbitragem, contando com os auxiliares Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Rafael Traci será o homem do VAR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

No Bragantino, Claudinho é o artilheiro com mais gols desde 1995

Publicado


A vitória por 2 a 1 do Red Bull Bragantino sobre o Ceará vai ficar marcada na história do clube. Com dois gols de pênalti, Claudinho chegou a 13 neste Campeonato Brasileiro e agora é o maior artilheiro do Braga em uma única edição da Série A. A marca anterior pertencia ao Kelly (lembra?), que marcou 11 vezes em 1995.

Embalado, Claudinho tem mais oito rodadas pela frente não só para escalar ainda mais o seu recorde como também para encostar em Thiago Galhardo, do Inter, artilheiro isolado do Brasileiro 2020-2021 com 16 gols. Artiheiro do campeonato, sim, ué. Por que não?
Veja abaixo quem são os cinco jogadores com mais gols pelo Bragantino em uma edição da Série A do Campeonato Brasileiro:
JOGADOR TEMPORADA GOLS
Claudinho 2020 13
Kelly 1995 11
Reinaldo 1998 10
Silvio 1991 9
João Santos 1990 7

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana