conecte-se conosco


Destaque

Luverdense quebra jejum de vitória e ainda sonha com a classificação na Série C

Publicado

Em uma das partida que fechou as disputas da 15ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro nesse domingo, o Luverdense fez jus ao fator casa para vencer e acabar com uma sequência negativa que já durava cinco partidas. No Passo das Emas, o LEC recebeu e vence o Tupi, pelo placar de 3 a 0. Rubinho, Paulinho e Tiarinha fizeram os gols do jogo.

Com a vitória, o LEC chega aos 18 pontos e assume a sexta colocação da chave. Apesar disso, tem pouquíssimas chances de avançar para a próxima fase, já que Operário-PR, Botafogo e Cuiabá garantiram três das quatro vagas. Por outro lado, o Tupi segue em situação complicada contra o rebaixamento. Em nono, a equipe mineira tem 14 pontos somados.

Jogando em casa e precisando do resultado para seguir vivo na competição, o Luvedense começou fazendo pressão em busca de logo abrir o placar. Tanto que logo no primeiro lance do jogo, Tiarinha apareceu na área e desviou de cabeça, mas a bola desviou na zaga antes de sair pela linha de fundo. Já aos 18, foi a vez de Rubinho ter uma boa chance ao cobrar falta com estilo, que saiu rente a trave.

Leia:  No Brasil, árbitro de vídeo terá menos câmeras em relação as que foram usadas na Copa

Porém depois de tanto tentar, enfim o LEC abriu o placar. Aos 23 minutos, Rubinho apareceu na área, driblou o zagueiro a disparou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar. A partida seguiu movimentada e os donos da casa conseguiram ampliar nos acréscimos. De pênalti, Paulinho fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

Mesmo na frente do placar, o Luverdense continuou criando as melhores chances na volta do intervalo e não demorou para ampliar ainda mais. Aos sete, Tiarinha invadiu a área, limpou os zagueiros e bateu cruzado diretamente para o fundo das redes. A partir daí, o duelo ficou um pouco mais movimentado, já que o Tupi se lançou no ataque em busca do gol de honra.

Enquanto isso, o Luverdense aproveitou que tinha mais espaço para assustar em jogadas de contra-ataque. Apesar disso, nenhuma das duas equipes voltaram a balançar as redes e o duelo terminou mesmo com a boa vitória do time mandante, pelo placar de 3 a 0.

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 16ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, o Tupi recebe o Joinville, às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Um pouco mais tarde, às 18h, o Luverdense recebe o Bragantino, no Estádio Passo das Emas.

Assessoria

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana