conecte-se conosco


Destaque

Iremos qualificar a arbitragem “vamos fazer uma reforma em modo geral”, disse o novo vice-presidente eleito na FMF

Publicado

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, eleito, ontem, vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, disse, que a nova diretoria pretende acabar com a “bagunça” da atual gestão. “Vamos mudar isso, vamos dar condições em relação a transporte, alimentação e hospedagem (das equipes que disputam campeonatos organizados pela federação). Vamos renovar a administração”, criticou. “Existe pessoas que estão há muito tempo lá e não têm responsabilidade, trabalham o horário que querem e não estudam a tabela (de competições). Vamos mudar isso”, prometeu.

Ainda de acordo com Turra, a gestão pretende buscar novos patrocinadores para fortalecer financeiramente a federação e profissionalizar a arbitragem. “Iremos buscar novos patrocínios e continuaremos com o patrocinador máster, desde que seu patrocínio seja melhor (em relação às transmissões das partidas). O nosso patrocínio é o menor, só sabemos isso porque a atual gestão não revela qual é o valor. A federação tem outros patrocínios e também não sabemos qual seria o valor exato. Esse tipo de gestão tem que acabar. Também iremos qualificar a arbitragem, vamos fazer uma reforma em modo geral”, disse o novo vice-presidente.

Conforme Só Notícias já informou, o dirigente Aron Dresch foi eleito presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, obtendo 22 votos e o atual presidente, João Carlos Oliveira, que buscou a reeleição, obteve 15. A comissão eleitoral acatou pedidos de impugnação da chapa de Aron Dresch e Turra, e disse que a chapa de João Carlos havia sido deferida. “Estamos tranquilos em relação a isso. A eleição foi definida em assembleia geral, então ela é soberana. A armação foi bem preparada, porém a verdade tem que prevalecer”, rebateu Turra.

Fonte: www.sonoticias.com.br

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana