conecte-se conosco


Esportes

Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

Publicado


O gol americano foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa (Foto: Estevão Germano / América)

Neste sábado, o América somou mais um importante ponto no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, pela 36ª rodada da competição nacional, o Coelho empatou com o Red Bull Bragantino-SP, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A equipe americana chega a 46 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O gol do Coelhão foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será diante da Chapecoense-SC, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo iniciou com as equipes se estudando bastante. Logo aos 7 minutos, após uma excelente troca de passes, Lucas Kal finaliza de fora da área e obriga o goleiro adversário a realizar defesa. O América continuou trabalhando bem a bola, buscando bastante o ataque, utilizando principalmente as laterais do campo. Nas vezes em que o Red Bull Bragantino-SP ofereceu perigo, a zaga foi eficaz, além de boas defesas do goleiro Matheus Cavichioli. Já aos 39 minutos, Mauro Zárate driblou o adversário e criou mais uma boa chance para o Coelhão.

O segundo tempo começou com muita pressão do América, que aos 4 minutos marcou o primeiro da partida. Em boa cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann subiu mais que todos e cabeceou firme para marcar o gol do Coelhão, 1 a 0. A equipe americana continuou trabalhando bem a bola e chegando com força ao ataque adversário. Mas, aos 18 minutos, o atacante do time adversário conseguiu empatar a partida, 1 a 1. O time continuou criando boas chances, mas o jogo terminou empatado.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino-SP 1×1 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 36
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)

Gols: Eduardo Bauermann (América); Artur ( Red Bull Bragantino-SP)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Léo Ortiz (red Bull Bragantino-SP); Lucas Kal e Mauro Zárate (América)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Técnico: Marquinhos Santos

Red Bull Bragantino-SP
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes)

Técnico: Maurício Barbieri

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/11/27/fora-de-casa-america-empata-com-red-bull-bragantino-e-soma-mais-um-importante-ponto-no-brasileirao/

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo supera o Vasco e avança para quartas de final da Copinha

Publicado


O São Paulo está classificado para as quartas de final da Copinha! Nesta segunda-feira, o Tricolor venceu o Vasco por 4 a 2, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols foram marcados por Maioli (duas vezes), Talles Wander e Vitinho.

Na próxima fase do torneio, o time de Alex encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (19). Além da classificação, o triunfo dessa segunda serviu para os #MadeInCotia manterem os 100% de aproveitamento na Copinha. Até o momento, a equipe são-paulina superou CSE, Desportiva Perilima, São Caetano (em duas partidas), São Bernardo e Vasco.

Assim como em jogos anteriores, a vitória diante do Vasco começou a ser construída nos momentos iniciais. Aos três minutos do primeiro tempo, Petri acertou um cruzamento preciso na cabeça de Maioli, que abriu o placar. O atacante voltou a balançar as redes aos 21 minutos, com uma finalização forte de fora da área.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou com Talles Wander 31 minutos. Os adversários foram em busca da reação e marcaram duas vezes, aos 36 e 37. O São Paulo não se abateu e confirmou a classificação com gol de Vitinho aos 45 minutos.

São Paulo:

Young; Nathan, Beraldo, Luizão (Guilherme, Intervalo) e Petri (Moreira, 27/2ºT); Pablo, Léo (Negrucci, 27’/2ºT) e Luiz Henrique (Talles Wander, 19’/2ºT); Vitinho, Caio e Maioli (João Adriano, 23’/2ºT)

Técnico: Alex de Souza

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/17/sao-paulo-supera-o-vasco-e-avanca-para-quartas-de-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Atletas focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada

Publicado


O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades em dois turnos, nesta segunda-feira, com foco nos desafios programados para a temporada 2022.

O oitavo dia de pré-temporada foi desenvolvido com os trabalhos em campo no turno da manhã, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. De início foi feito o aquecimento dos jogadores em espaço reduzido para trabalhar a liberação dos movimentos. Na sequência, um trabalho com ênfase em aspectos individuais defensivos e ofensivos foi executado.

Na parte principal da sessão, um rondo de cinco atletas contra dois foi trabalhado, com transição entre quatro espaços para ajustar o comportamento pós-perda da posse de bola. Em seguida, em campo reduzido, divididos em quatro equipes, os atletas foram estimulados a exercitar a transposição dos conceitos aplicados nas atividades anteriores.

Na parte da tarde, os trabalhos foram direcionados para a parte física, com exercícios sendo executados na academia de musculação do CT Luiz Carvalho. Depois disso, os atletas voltaram para a concentração no hotel.

Nesta terça-feira, os trabalhos seguem em dois turnos, com a parte de campo pela manhã em Eldorado do Sul, e a academia no turno da tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24945/atletas-focam-nos-trabalhos-tecnicos-e-fisicos-na-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana