conecte-se conosco


Destaque

FMFS abre inscrições para a Taça Mato Grosso de Futsal

Publicado

Foto: Junior Martins

A edição 2018 da Taça Mato Grosso de Futsal inicia em setembro e o período para efetuar inscrições começou, nesta segunda-feira (13.08), via Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS). A primeira etapa começará no município de Primavera do Leste, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, nas categorias SUB11 e SUB13, no naipe feminino.

As próximas etapas ocorrerão em Paranatinga, de 11 a 14 de outubro, para as categorias SUB15 e SUB17, masculino e feminino. Depois em Água Boa, de 14 a 18 de novembro, nas categorias SUB11 e SUB13, para o masculino. Já a categoria SUB20 feminino jogará em Sinop, de 07 a 09 de dezembro, e o masculino em Alto Paraguai, de 14 a 16 de dezembro. E as datas e locais para o SUB7 serão definidas em breve.

De acordo com a coordenadora de equipes da FMFS, Suellen Marques, toda competição é importante para o fomento do esporte no estado. “Este campeonato é essencial para movimentar as categorias de base de Mato Grosso. E precisa ocorrer anualmente para desenvolver o esporte desde a SUB7 até o SUB20”, comentou.

A coordenadora destaca que os campeonatos são fundamentais para a vida pessoal e profissional dos atletas. “Quando eu jogava, os professores sempre me falavam sobre a influência que o esporte exerce nos jovens, tirando-os das ruas e colocando no caminho certo. E também ajuda na formação educacional”, afirmou.

As inscrições para a Taça Mato Grosso serão realizadas diretamente pela FMFS, via contato telefônico: (65)3027-5806, ou via e-mail: [email protected]. Os valores das taxas variam conforme cada categoria e os pagamentos serão feitos na sede da federação e ou por meio de transferência bancaria.

O prazo final de inscrições será uma semana antes do início das competições de cada categoria e os vencedores ganharão uma vaga à Copa Brasil de Futsal de 2019. Mais informações serão divulgadas em breve!

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana