conecte-se conosco


Destaque

ESTADUAL SUB-19: União E.C encara o Grêmio Sorriso na primeira semifinal na noite deste sábado (22)

Publicado

As semifinais entre União E.C e Grêmio Sorriso, começa na noite deste sábado (22).

Treinador Edimar Pereira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

A primeira partida decisiva para final acontece logo mais ás 19h no estádio Egidio José Preima, em Sorriso.

O colorado que é dirigido pelo treinador Edimar Perreira, dono da melhor campanha na primeira fase, entra em campo com dois importantes desfalques, o atacante Dedé rompeu os ligamentos cruzados do joelho, ficará afastado por um período de oito meses, em seu lugar entrará o jogador Lucas.

Outro desfalque será o meia atacante Léo Menzen, a diretoria não renovou o contrato a tempo, ficou fora do Boletim Informe Dirário (BID) da CBF e não poderá jogar mais na competição, em seu lugar entrará o jogador Thiago Carvalho.

Para o treinador Edimar, a primeira fase já passou e o foco agora é na semifinal.”Fizemos a melhor campanha na primeira fase, agora zera tudo, vamos pegar um adversário muito forte onde fez uma boa campanha também. Respeitamos o Sorriso, mas temos que manter nosso ritmo e buscar um bom resultado para decidir a vaga para final em casa”. Disse o treinador.

O colorado viajou na noite de ontem sexta-feira (21) para a cidade de Sorriso, onde os jogadores já se encontram concentrados para está primeira partida.

A expectativa é que o colorado conquiste no mínimo um empate na casa do adversário, onde a decisão para a grande final acontecerá em Rondonópolis no ogo da volta, no próximo sábado (29), às 17h, no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana