conecte-se conosco


Destaque

Estádio Luthero Lopes 60 dias sem laudos

Publicado

O estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, completa nesta quarta-feira (20) 60 dias sem laudos de funcionamento.

O problema de regulamentação para colocar o estádio dentro das normas já vem se arrastando desde o ano de 2014, mas em 2016 houve um acordo entre o executivo municipal e Ministério Público Estadual através de um termo de ajustamento de conduta (TAC) que concedeu um prazo para adequações.

Com a troca de gestores municipais 2016/2017 o TAC venceu e no mês de Março a promotora Joana Maria Bortoni Ninis, convidou o atual Secretário de Esporte Jailton Nogueira para prestar esclarecimento sobre as possíveis adequações.

Estádio Luthero Lopes poderá ficar impedido de receber jogos, laudos vencem nesta sexta-feira(20)

+ TV CNE: Prefeito Zé do Pátio não garante reforma das cabines de imprensa do Luthero Lopes

+ Prefeitura de Rondonópolis não renova laudos do estádio Luthero Lopes vencidos há 30 dias

+ Por falta de laudos estádio Luthero Lopes fecha os portões para o público

O prefeito Zé do Pátio recentemente em reunião com uma comissão formada por torcedores do União E.C, Sinfra, diretores e o vereador João Moto Taxi, Pátio  solicitou que fosse realizado o processo licitatório para obras de reforma do Estádio Luthero Lopes. As obras vão atender as adequações solicitadas pelos órgãos de saúde e segurança e com isso liberar o local para novos jogos com segurança para todos.

Estarão contemplados no edital melhorias na parte hidráulica e elétrica, especialmente nas cabines da imprensa que deverão receber reparos na cobertura. O projeto das cabines já está pronto e o hidráulico está em fase de finalização.

As obras deverão atender às adequações solicitadas pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. “Estamos trabalhando para deixar tudo conforme foi solicitado e com isso liberar o estádio para a realização de jogos e eventos”, Disse Jailton Nogueira.

O estádio desde a sua inauguração no ano de 2000 sempre funcionou com os alvarás provisórios. Na noite desta terça-feira(19) na semifinal entre as equipes União e Sinop pelo estadual sub-19, a partida aconteceu com os portões fechados para os torcedores.

Apesar do anúncio e autorização do chefe do executivo para licitação das obras, ainda não teve inicio e nem saiu do papel.

Enquanto isso vamos a contagem regressiva com estádio sem os laudos.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana