conecte-se conosco


Atletismo

Entrega de kits do Circuito Sesc de Corrida – etapa Pantanal acontece nesta semana em Várzea Grande e Poconé

Publicado

Foto: Assessoria

A contagem regressiva para o Circuito Sesc de Corridas – etapa Pantanal começa nesta semana, com a entrega de kits para os corredores em Várzea Grande (24 e 25/04) e Poconé (26 e 27/04). Cerca de mil corredores irão receber o kit, formado por uma camiseta, um chip descartável, número de peito e um boné, entregues numa ecobag feita de lona reciclada.

Os kits podem ser retirados no Ponto de Encontro do Sesc Pantanal, no Várzea Grande Shopping, das 10h às 21h e na unidade do Sesc Poconé, das 8h às 19h. Para a retirada do kit, o participante deverá apresentar documento oficial com foto e o comprovante de inscrição.

Um participante poderá retirar mais de um kit, desde que leve a cópia do documento pessoal, comprovante de inscrição e pagamento do respectivo participante, que ficam com a organização. Não serão entregues kits no dia do evento

Realizado em todo o país durante o ano, o Circuito Sesc de Corrida celebra, em Mato Grosso, o Dia do Trabalhador com provas de 5km e, pela primeira vez, de 7km. O percurso começa e termina em frente ao Sesc Poconé, unidade do polo socioambiental Sesc Pantanal, que fica na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, centro da cidade. A concentração acontece a partir das 6h30 e a largada está marcada para às 7h. Os trajetos das provas percorrem a cidade de Poconé e avançam até o início da rodovia Transpantaneira.

O Circuito Sesc de Corridas tem o foco na iniciação de novos corredores e na inclusão social. Até o final de 2019 mais de 130 mil pessoas vão deixar o sedentarismo de lado e participarão das 127 corridas em 121 cidades, a maioria no interior de 23 estados do país. Será uma média de três corridas por final de semana ao longo de 40 finais de semana. As provas também têm como objetivo integrar as famílias ao promover atividades paralelas para todas as idades.

Comentários Facebook

Atletismo

Corrida de obstáculos 4Bravo Rustic Run será adiada

Publicado

A corrida de obstáculos 4Bravo Rustic Run, edição 2020, do 4º Batalhão de Polícia Militar, será adiada. Prevista para ocorrer no próximo fim de semana, em Várzea Grande. O adiamento é uma medida preventiva e tem como base o Decreto no 407, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado de Mato Grosso, para conter a propagação do coronavírus (COVID-19).  Veja abaixo a nota dos organizadores.

4BRAVO RUSTIC RUN – Edição 2020

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar – ASPRAMAT, em parceria com o 4° Batalhão de Polícia Militar- CRII, em Várzea Grande-MT, vem a público informar o ADIAMENTO da 3ª edição da corrida com obstáculos 4BRAVO RUSTIC RUN – Edição 2020.

Tal decisão está pautado no Decreto no 407, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado de Mato Grosso; Decisão 02/2020/PR/FAMT/2020, da Federação de Atletismo de Mato Grosso, que orienta e regulamenta as medidas de prevenção ao COVID-19 pelo Poder Executivo, reforçando tal prevenção FAMT adia o calendário de corridas em razão de saúde pública.

A organização da corrida irá agendar na FAMT novas datas que serão divulgadas pelas redes sociais @4bravo, morro-mt e pelos canais criados para veiculação dos informativos da corrida.

Queremos reforçar nosso compromisso com os atletas e apoiadores, que investiram para participar dessa corrida com obstáculos, nossos apoiadores, que investiram no projeto de prevenção primária que depende desse evento desportivo, a saber 4BRAVO LUTAS.

Desta feita, editaremos novo calendário de RETIRADA DOS KITS, a véspera da próxima data a ser definida pela Federação e ASPRAMAT/4BRAVO.

Reafirmamos nosso compromisso de proporcionar o melhor ambiente de prova desportiva, com muita alegria, desafios, entretenimento e satisfação a todos vocês, pois nosso compromisso é Servir e Proteger nossa sociedade.

AGUARDEM, será melhor ainda!

ASPRAMAT-4BRAVO

Comentários Facebook
Continue lendo

Atletismo

Terceira Corrida Maria da Penha em Barra do Garças é suspensa por recomendação da Saúde Municipal

Publicado

A Comissão Organizadora da “3ª Corrida Maria da Penha pelo Fim da Violência Doméstica” informa que a prova foi suspensa, por tempo indeterminado, por orientação da Secretaria Municipal de Saúde (SES), em decorrência da pandemia de coronavírus. O evento estava marcado para o dia 21 de março, em Barra do Garças, 530 km de Cuiabá.

A defensora pública que preside a comissão, Lindalva de Fátima Ramos, informa que uma nova data para o evento será definida em reunião, no dia 13 de abril, às 9h, na sede da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

“O que pedimos agora é a compreensão de todos que se inscreveram para que mantenham suas inscrições. A 3ª Corrida será realizada em data oportuna e foi cancelada para evitar aglomerações durante o período de maior risco de contágio. A nova data observará o calendário de Corridas de Rua da Federação Mato-Grossense de atletismo”, explica.

Porém, caso o atleta queira o valor da inscrição de volta, poderá solicitar pelo e-mail: [email protected]. Todos os que se inscreveram para a prova receberão a informação da suspensão por e-mail e também poderão tirar dúvidas ligando: (66) 3401-1388 ou indo diretamente na sede da Rede de Frente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana