conecte-se conosco


Destaque

Dom Bosco pede que árbitro do jogo contra o União, não apite mais jogos do clube

Publicado

A diretoria do Dom Bosco protocolou uma reclamação formal na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) contra o trio de arbitragem que comandou a partida contra o União, na última quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No documento, o “Azulão” pede que o árbitro principal do jogo, Eurico de Brito Correa da Rocha, não apite mais jogos da equipe.

O técnico Giani falou sobre os problemas de arbitragem. “Acredito que o árbitro errou diretamente ao não marcar o pênalti no Michel. Mas o que realmente nos desagradou foi a atitude dentro do jogo. Teve mais de dez minutos de paralisação e no final ele só acresceu três minutos. Permitia a entrada da maca mas o atendimento acabava sendo feito dentro de campo, parou o jogo três vezes para o Calado amarrar a chuteira… estava muito nervoso usando palavras de baixo calão ao falar com os atletas e além disso o preparo físico também deixou a desejar, por isso estava parando tanto a partida”, disse por meio da assessoria.

A partida terminou empatada sem gols e manteve o União na liderança do Grupo B com 13 pontos, enquanto o Dom Bosco ficou na terceira posição com dez. O Cuiabá é o vice-líder com 12 pontos.

Fonte: http://www.sonoticias.com.br

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana