conecte-se conosco


Destaque

Departamento de futebol amador da Vila Operária une desportistas em prol iluminação do Pinheirão

Publicado

Pres. Departamento Fut. Amador de Vila Operária(Cidão)- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após matéria divulgada na ultima quarta-feira (15) sobre a manutenção da fiação elétrica do Mini Estádio Pinheirão, onde o Vereador Roni Cardoso e Secretário de Esporte Jailton Nogueira, fizeram uma visita no local e solicitaram através da Coder que realizasse a colocação da nova fiação. O presidente do Departamento de  Futebol Amador de Vila Operária, Aparecido Pereira (Cidão) informou a reportagem que a união de forças entre jogadores e amigos amantes do futebol amador “categoria bengalão”, colaboraram para a compra da fiação e que fosse feita  junto a Coder uma nova instalação da iluminação resolvendo de vez o problema.

Vereador Roni Cardoso (PRTB)- Foto: Ilcimar Aranhas/Cidade Nos Esportes

Durante a sessão da Câmara municipal na quarta-feira (15) na tribuna livre, o vereador Roni Cardoso(PRTB), reconheceu o esforço do presidente “Cidão” e a união dos desportistas por ajudar a solucionar o problema. Segundo ele é realmente cobrando dos vereadores e do poder público que tem que fazer, e através de uma destas cobranças cumprindo com seu papel de fiscalizador, esteve no local para solicitar junto a diretoria da  Coder que resolvesse o mais rápido possível o problema dos jogadores já que eles tinha providenciado a fiação.

Ainda na tribuna o vereador citou que fez também o pedido para Coder para que fosse feita a limpeza e poda da grama do mini estádio onde já foi atendido.

Projeto Novo Mini Estádio Pinheirão- Foto: Assessoria

Roni também fez uma dura cobrança para que seja feito a reforma do Pinheirão, onde já tem uma emenda parlamentar cerca de 1,3mi do deputado federal Carlos Bezerra(PMDB), que está em caixa faltando poucos detalhes para o inicio das obras.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana