conecte-se conosco


Destaque

Definidos os campeões de futebol society do Caiçara Tênis Clube

Publicado

Na noite do sábado  (04/06) foram definidos os vencedores dos campeonatos de futebol society do Caiçara Tênis Clube. Na final do Campeonato de Futebol Master 2016 a decisão foi entre a equipe da Librelato/Cordesco e Rabicó.

Em uma disputada partida, que acabou empatada no tempo normal, prorrogação e disputa de penalidades. A equipe da Librelato/Cordesco sagrou-se campeã somente na cobraça alternada de pênaltis.

A competição teve 18 jogos com 92 gols marcados, o troféu de artilheiro ficou com Everaldo (Librelato/Cordesco), melhor goleiro foi Betão. O campeonato teve a participação de seis equipes: Prosystem Informática, Rei da Borracha, Jornal A Tribuna, Rabicó, Padaria Buriti e Librelato/Cordesco.

Na final do Campeonato Aberto de Futebol Empresas, a decisão foi entre Brasil Caminhões/Mercadão Agrícola e Coperphós Nutrição Animal.  O primeiro gol saiu aos 3 minutos do primeiro tempo. Darlei do Brasil Caminhões/Mercadão Agrícola avançou pela esquerda e tocou para Guilherme marcar de fora da área.

O gol de empate saiu aos 10 minutos do segundo tempo, após uma falha do goleiro Edson da Brasil Caminhões/Mercadão Agrícola, que Fabio da Coperphós Nutrição Animal não perdoou e marcou.

A definição da partida saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Pedro da Brasil Caminhões/Mercadão Agrícola marcou após um cruzamento na medida de Vinicius Chaves.

O Campeonato Aberto de Futebol Empresas contou com a participação de seis equipes: Mega Suplementos, Brasil Caminhões/Mercadão Agrícola, Habitare Engenharia/Drogaria Mato Grosso, Coperphós Nutrição Animal, Renova e Tecnomerc Tecnologia Animal. O artilheiro foi o atleta Lauro Santiago e o melhor goleiro Edson.

De acordo com o diretor de esportes do Caiçara Tênis Clube, Custodio Silvestre Toledo, os campeonatos foram nivelados e houve grande participação dos atletas. “Tanto na fase de classificação quanto nas semifinais houve jogos muito equilibrados”, destacou Toledo.

Librelato/Cordesco – Em pé: Betão, Gilmar, Pancinha, Adilson, Amilton, Gilvan e Júnior. Agachados: Alencar, Valdeir, Pedro Paulo, Clóvis, Dacosta e Everaldo/FOTO: Assessoria de imprensa CTC

Librelato/Cordesco – Em pé: Betão, Gilmar, Pancinha, Adilson, Amilton, Gilvan e Júnior.
Agachados: Alencar, Valdeir, Pedro Paulo, Clóvis, Dacosta e Everaldo/FOTO: Assessoria de imprensa CTC

Brasil caminhões/Mercadão Agrícola – Em pé: Nicolas, Gustavo, Thiago, Darlley, Gilberto, Felipe, Lucas, Guilherme, Hamilton, Edson, Marcelo e Diego. Agachados: Vinícius, Mauricio, Rodrigo, Pedro, Felipe, Acram, João e Furini/FOTO: Assessoria imprensa CTC

Brasil caminhões/Mercadão Agrícola – Em pé: Nicolas, Gustavo, Thiago, Darlley, Gilberto, Felipe, Lucas, Guilherme, Hamilton, Edson, Marcelo e Diego. Agachados: Vinícius, Mauricio, Rodrigo, Pedro, Felipe, Acram, João e Furini/FOTO: Assessoria imprensa CTC

Fonte: Assessoria de imprensa CTC

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana