conecte-se conosco


Esportes

De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra

Publicado


A apenas um dia do jogo contra o Bolivar/BOL, pela terceira rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, o meia Jorginho conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada transmitida pela Vozão TV (canal oficial do clube, no youtube).

Na primeira partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Vozão venceu os bolivianos, sem muito sufoco, por 3×1, na Arena Castelão. No segundo jogo, na Argentina, contra o Arsenal de Sarandi, o Alvinegro retornou ao Brasil com um ponto, no empate em zero a zero. Ainda invicto na competição, Jorginho acredita que o time treino bastante durante a semana e, que mesmo com um adersário a mais, que é a altitude, a equipe encontra-se preparada para trazer um bom resultado de volta.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui na Bolívia, por conta da altitude, mas se queremos conquistar alguma coisa no campeonato é preciso passar por essas circunstâncias. Nos sentimos prontos para fazer um bom jogo e trazer um  resultado positivo para a capital do Ceará”, afirmou o meia.

O Ceará, que já se encontra na Bolívia desde ontem, 03/05, realiza, logo mais, às 16h30, o treino apronto. A última atividade, visando o embate contra os bolivianos, acontecerá no Estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. Para Jorginho, o jogo contra o Bolivar será encarado como mais uma final, já que, se vencer, o Vozão pode chegar à liderança do grupo de forma isolada.

“Sabemos da importância desse jogo, mas o professor Guto vem nos dando confiança e isso é muito importante pra todos nós jogadores. O Bolivar é nosso advesário direto na competição e a gente sabe que vencer aqui seria algo grandioso. Estamos focados e com o pé no chão”, afirmou.

Bolivar x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 05/05, às 19h15, no Estádio Hernando Siles. Devido à altitude, a delegação está em Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha, e só irá subir para La Paz, horas antes do jogo. A ideia é de que os atletas sintam o menor desgaste possível com a aclimatação.

Comentários Facebook

Esportes

Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro

Publicado


A CBF divulgou, no início da noite desta terça-feira (11), a tabela detalhada das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. O Fluminense, atual quinto colocado e tetracampeão, vai estrear na competição no próximo dia 29 de maio (sábado), às 21h, quando visita o São Paulo no Morumbi.

Na sequência, o time comandado pelo técnico Roger Machado fará seu primeiro jogo em casa no Brasileirão. O adversário será o Cuiabá, no dia 5 de junho (sábado), às 11h, no Maracanã.

Confira os dez primeiros jogos do Flu no Brasileirão:

São Paulo x Fluminense – 29/05, 11h, Morumbi

Fluminense x Cuiabá – 05/06, 11h, Maracanã

Red Bull Bragantino x Fluminense – 13/06, 16h, Nabi Abi Chedid

Fluminense x Santos – 16/06, 21h30, Maracanã

Fortaleza x Fluminense – 20/06, 18h15, Castelão

Atlético-GO x Fluminense – 23/06, 19h, Antonio Accioly

Fluminense x Corinthians – 27/06, 16h, Maracanã

Fluminense x Athletico-PR – 30/06, 20h30, Maracanã

Flamengo x Fluminense – 04/07, 16h, Maracanã

Fluminense x Ceará – 07/07, 21h30, Maracanã

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa Sul-Americana: Pela quarta rodada da fase de grupos, Ceará encara o Arsenal/ARG, na Arena Castelão

Publicado


Dando continuidade à fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021, Ceará e Arsenal/ARG se enfrentarão na Arena Castelão na noite de amanhã, quarta-feira, 12/05. Líder de seu grupo, o Time do Povo venceu um e empatou os outros dois jogos que disputou na atual fase da competição internacional.

Na  terça-feira, 11/05, o elenco comandado por Guto Ferreira realizou o último treinamento para a partida.

No primeiro encontro das equipes, empate em 0x0 com grande atuação coletiva do Vozão e, também, de Medina, goleiro do Arsenal.

Vale ressaltar que somente o líder do grupo se garante na fase de mata-mata da Sul-Americana.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana