conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá vence e fica em segundo no Grupo 12 da Copinha

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conquistou uma vitória importante, nesta segunda (6), diante do Comercial-SP, por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo Júnior. A partida foi realizada no estádio JD Martins, em Cravinhos.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos três pontos em dois jogos e ficou em segundo lugar na sua chave, atrás do Juventude-RS, que venceu o Perilima-PB, por 1 a 0, e já se garantiu na próxima fase.

Na quinta-feira (9), o Dourado enfrenta o Perilima-PB, às 12h (de Cuiabá), e precisa de uma vitória simples para garantir a sua classificação. Em caso de empate, o Auriverde precisa torcer para que o Comercial-SP não vença o Juventude-RS por diferença superior a um gol.

O JOGO
Precisando da vitória, o Dourado iniciou a partida pressionando o Comercial-SP e abriu o marcador, aos 7 minutos, com o atacante Max, em contra-ataque. Aos 21, outro contra-ataque e Keslley, em chute cruzado, fez o segundo do Cuiabá.

No segundo tempo, o Comercial-SP tentou reagir e diminuiu, aos 8 minutos, com Almeida, após cobrança de escanteio. Porém, o time paulista ficou com um jogador a menos, após a expulsão de um atleta. O Cuiabá dominou as ações, praticamente não correu perigos, e ainda teve tempo de fazer o terceiro gol, no último minuto de jogo, com Raul.

Comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o Cuiabá atuou com: Capellari; Luciano, Rinaldo Felipe e Gabriel Neves; Pierini (Giovanni), Chico, Real (Isaque Pacú) e Keslley (Andinho); Max (Heric) e Raul.
Foto: Kennedy Oliveira

Comentários Facebook

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

Publicado

Foto: Assessoria

Daqui a exatos 7 dias, as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. E a Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança-SE e Paraná-PR se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negra-MS e River-PI, respectivamente.

Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC-GO não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense-GO.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana