conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá vence Araguaia e reassume vice-liderança

Publicado

Em jogo de muita confusão na primeira etapa, o Cuiabá venceu o Araguaia por 2 a 0, nesta quinta-feira, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-Grossense. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Juba, ambos no segundo tempo. A partida foi disputada no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, válida pela sétima rodada. 

O primeiro tempo foi marcado por desentendimento entre os atletas após uma falta violenta do Araguaia. Depois de muito empurra empurra e discussão, o árbitro Marcelo Alves dos Santos expulsou o volante Léo Salino do Dourado depois de mais 10 minutos de jogo parado, até que os atletas acalmassem os ânimos. O Cuiabá saiu reclamando da falta de critério do árbitro que só mandou para o chuveiro atleta do time da capital.

Mesmo com um a menos, o Cuiabá teve o domínio da partida e abriu o placar no começo da segunda etapa com Juba. O mesmo Juba ampliou antes dos 20 minutos e com um golaço. Ele recebeu cruzamento de Richard e mandou de voleio para sacramentar o triunfo fora de casa.

Com a vitória, o Dourado foi aos 12 pontos e reassumiu a vice-liderança do Grupo B, com um jogo a menos que o líder União, que tem 13. O Araguaia amargou a quinta derrota seguida e segue em quarto lugar com três pontos.

Na próxima rodada, o Araguaia enfrenta o União, no dia 12 de março, fora de casa. O Cuiabá volta agora suas atenções para a Copa do Brasil. No dia 02 de março, o time enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela segunda fase da competição. Pelo estadual, o Dourado joga no dia 12 de março, contra o Operário FC, na Arena Pantanal. 

Fonte: Globoesporte/MT

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana