conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá recebe 2ª edição da corrida noturna Tour Running

Publicado

Uma corrida para relaxar e confraternizar entre os adeptos das provas de rua em Cuiabá. Este é objetivo da 2ª edição do Tour Running Cuiabá, uma das poucas corridas realizadas no período noturno em Mato Grosso.

O evento esportivo está marcada para o próximo sábado, dia 21 de julho, a partir das 19h. O percurso é de 7 km na Avenida Archimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho. A largada está prevista para rotária de entrada do bairro Jardim Imperial.

Coordenadora da prova de atletismo Clebiana Souza Marques ressalta que a corrida é limitada para 500 pessoas. A inscrição, no valor de R$ 40 pode ser feita até o dia da prova pelo site www.morro-mt.com.br ou no próprio local, momentos antes da largada.

De acordo com ela, o Tour Running Cuiabá visa momento de lazer entre os praticantes de atletismo. Em sua segunda edição, a disputa, prossegue Clebiana, proporciona aos participantes conhecer melhor a cidade de Cuiabá.

“O objetivo é proporcionar aos participantes momento de lazer. Geralmente a maioria das corridas são realizadas num mesmo ponto de Cuiabá. A nossa prova vai na contra-mão do que é realizado normalmente. Temos ótimos pontos para realizar uma prova de atletismo. A região do Moinho é um ótimo lugar para uma prova que não é puxada aos participantes”, disse a responsável, destacando que a corrida terá a participação de vários cadeirantes.

Por se tratar de uma prova leve e de curta duração, a Tour Running tem a participação maciça de famílias, que chegam a levar crianças para participar. Para Clebiana Souza, chegar nas primeiras colocações não é objetivo final da maioria dos inscritos. Segunda a coordenadora, é comum vários participantes que fazem a opção de caminhar em vez de correr.

A Gazeta

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana