conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá começa bem, mas Goiás freia a reação e avança na Copa do Brasil

Publicado

Por GloboEsporte.comCuiabá

O Cuiabá lutou, mostrou disposição, mas a tarefa era muito complicada. Amparado pela ampla vantagem de 4 a 0 construída no jogo de ida, bastou ao Goiás assegurar o empate por 1 a 1 no duelo desta noite na Arena Pantanal para avançar à quarta fase da Copa do Brasil.

Juba marcou na etapa inicial e até deu esperanças ao Dourado, que jogava melhor. Só que Aylon resolveu anotar seu primeiro gol com a camisa e esmeraldina estragou a festa logo no começo do segundo tempo. Com um homem a menos, a equipe mato-grossense praticamente se entregou e foi eliminada. O Goiás tratou de administrar com facilidade e até terminou mais inteiro, bem como com a vaga em mãos. O próximo adversário será definido por sorteio.

Precisando de muitos gols, desde o início o Cuiabá mostrou maior volume de jogo e dominou o primeiro tempo na Arena Pantanal. O time da casa buscava mais o ataque e tentava encurralar o Goiás no campo de defesa. Isso, no entanto, não impedia o Alviverde de, eventualmente, explorar contra-ataques e levar algum perigo, sobretudo com o atacante Aylon.

Porém, quem balançou as redes foi mesmo o Dourado. Ex-jogador esmeraldino, Juba abriu o placar contra o clube que atuou em 2015. Após boa jogada e cruzamento de Cleberson Tiarinha, o atacante só completou para o fundo do gol, aos 25 minutos. O próprio Tiarinha teve chance de ampliar, assim como Dakson, mas ambos erraram. Antes do intervalo, ainda houve tempo para os técnicos Roberto Fonseca e Gilson Kleina serem expulsos por reclamação.

Sonho interrompido

As equipes voltaram para a etapa final já com um panorama um pouco diferente. O Cuiabá não tinha o mesmo ímpeto do começo, e o Goiás parecia estar mais ligado em campo. Isso se intensificou ainda mais após a expulsão do meia Carlão, aos 11 minutos. O Alviverde não perdoou e empatou com Aylon, de cabeça, três minutos depois.

Precisando fazer mais cinco gols para avançar, o Cuiabá se viu diante de uma missão praticamente impossível. O Dourado lutou até o fim, mas sem conseguir sequer chegar perto de uma situação que desse esperanças de classificação. O Goiás se defendeu bem, fez valer a vantagem construída no Serra Dourada e ficou com a vaga.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana