conecte-se conosco


Esportes

Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

Publicado


                                 Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com dois gols no segundo tempo, marcados por Calleri e Gabriel Sara, o Tricolor venceu o Sport por 2 a 0 na noite deste sábado (27), no Morumbi, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com a importante vitória nesta reta final de competição, o São Paulo subiu para o 12º lugar, agora com 45 pontos em 35 jogos. Na próxima quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o Tricolor enfrentará o Grêmio em confronto da 35ª rodada – atrasada.

Para encarar os pernambucanos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Luciano e Pablo, lesionados. Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para tentar largar na frente antes do intervalo, mas não conseguiu balançar as redes. Os visitantes também tiveram algumas chances, porém, pararam nas defesas de Tiago Volpi.

Na etapa complementar, Benitez entrou no lugar de Vitor Bueno. E logo aos quatro minutos, o argentino cobrou a falta que resultou no gol de Calleri – o camisa 30 aproveitou o cruzamento e completou de carrinho! 1 a 0!

Os visitantes esboçaram uma reação e exigiram bastante de Volpi, que fez novas intervenções para proteger a meta são-paulina.

E, contagiado pela torcida, o São Paulo conteve as investidas do adversário e soube ampliar o placar aos 34 minutos com Gabriel Sara após assistência de Marquinhos. 2 a 0, e vitória importante neste momento decisivo do Brasileirão!

SÃO PAULO 2 x 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/11/2021 (sábado)
Gols: Calleri (4/2T) e Gabriel Sara (34/2T)
Cartão amarelo: Gustavo Oliveira (Sport)
Público: 35.679 torcedores
Renda: R$ 904.554,00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor (Gabriel, 37/2T), Igor Gomes e Gabriel Sara (Bruno Alves (42/2T); Rigoni (Juan, 42/2T), Calleri (Marquinhos, 14/2T) e Vitor Bueno (Benitez, intervalo). Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Luciano Juba); Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/27/com-gols-de-calleri-e-sara,-tricolor-vence-o-sport-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo supera o Vasco e avança para quartas de final da Copinha

Publicado


O São Paulo está classificado para as quartas de final da Copinha! Nesta segunda-feira, o Tricolor venceu o Vasco por 4 a 2, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols foram marcados por Maioli (duas vezes), Talles Wander e Vitinho.

Na próxima fase do torneio, o time de Alex encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (19). Além da classificação, o triunfo dessa segunda serviu para os #MadeInCotia manterem os 100% de aproveitamento na Copinha. Até o momento, a equipe são-paulina superou CSE, Desportiva Perilima, São Caetano (em duas partidas), São Bernardo e Vasco.

Assim como em jogos anteriores, a vitória diante do Vasco começou a ser construída nos momentos iniciais. Aos três minutos do primeiro tempo, Petri acertou um cruzamento preciso na cabeça de Maioli, que abriu o placar. O atacante voltou a balançar as redes aos 21 minutos, com uma finalização forte de fora da área.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou com Talles Wander 31 minutos. Os adversários foram em busca da reação e marcaram duas vezes, aos 36 e 37. O São Paulo não se abateu e confirmou a classificação com gol de Vitinho aos 45 minutos.

São Paulo:

Young; Nathan, Beraldo, Luizão (Guilherme, Intervalo) e Petri (Moreira, 27/2ºT); Pablo, Léo (Negrucci, 27’/2ºT) e Luiz Henrique (Talles Wander, 19’/2ºT); Vitinho, Caio e Maioli (João Adriano, 23’/2ºT)

Técnico: Alex de Souza

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/17/sao-paulo-supera-o-vasco-e-avanca-para-quartas-de-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Atletas focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada

Publicado


O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades em dois turnos, nesta segunda-feira, com foco nos desafios programados para a temporada 2022.

O oitavo dia de pré-temporada foi desenvolvido com os trabalhos em campo no turno da manhã, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. De início foi feito o aquecimento dos jogadores em espaço reduzido para trabalhar a liberação dos movimentos. Na sequência, um trabalho com ênfase em aspectos individuais defensivos e ofensivos foi executado.

Na parte principal da sessão, um rondo de cinco atletas contra dois foi trabalhado, com transição entre quatro espaços para ajustar o comportamento pós-perda da posse de bola. Em seguida, em campo reduzido, divididos em quatro equipes, os atletas foram estimulados a exercitar a transposição dos conceitos aplicados nas atividades anteriores.

Na parte da tarde, os trabalhos foram direcionados para a parte física, com exercícios sendo executados na academia de musculação do CT Luiz Carvalho. Depois disso, os atletas voltaram para a concentração no hotel.

Nesta terça-feira, os trabalhos seguem em dois turnos, com a parte de campo pela manhã em Eldorado do Sul, e a academia no turno da tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24945/atletas-focam-nos-trabalhos-tecnicos-e-fisicos-na-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana