conecte-se conosco


Destaque

CBF confirma partida contra o Sete de Setembro-MS na casa do Galo do Norte, mas de portões fechados

Publicado

A CBF aprovou ainda que com ressalvas a liberação do estádio Gigante do Norte para os jogos do Sinop na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o site da entidade confirmou a mudança. Antes, o Galo do Norte teria que receber o Sete de Setembro-MS no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (150 km de Sinop). Na tabela, porém, o time deve jogar com portões fechados, já que o laudo de combate ao incêndio segue vencido.

whatsapp-image-20160615

Sinop, protesto torcida (Foto: Valcir Pereira/Site SportSinop.com)

A expectativa na cidade é de que o “Gigantão” será liberado para receber público, pelas melhorias em andamento e pelo exemplo do Araguaia, que também só conseguiu o aval da CBF três dias antes de receber a Aparecidense-GO. A movimentação nesta quarta-feira era grande no estádio Gigante do Norte. Após críticas e pressão da diretoria e torcedores do Sinop, a prefeitura agilizou as melhorias. Nesta terça-feira, membros da torcida organizada Galo Doido foram na Câmara Municipal protestar contra a demora na obtenção dos laudos.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

A tendência é que a maioria das reformas fique prontoa e seja aprovado totalmente pelo Corpo de Bombeiros. Por ora, a corporação emitiu laudo favorável, mas com ressalvas. Os problemas apontados são: falta de escadas e iluminação de emergência, alarmes contra incêndio, saída de emergência, extintores e para-raios. Com esse laudo ainda parcial, o time teria que jogar sem a presença de público.

Neste domingo, o Sinop empatou com o Anápolis por 0 a 0, fora de casa, na estreia da Série D do Brasileiro. Se vencer o Sete de Setembro-MS, a equipe pode assumir a liderança da chave.

Fonte: GE

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana