conecte-se conosco


Destaque

Candidatura de Antero não vinga e presidente do Mixto tende apoiar a chapa do Cuiabá. Conselheiros questionam

Publicado

Se dentro de campo o Mixto vive relativa tranquilidade após a primeira vitória no campeonato e folga na tabela – só volta jogar dia 12, fora de campo os bastidores estão movimentados. O motivo, a eleição da Federação Mato-grossense de Futebol.

Como o nome inicialmente apontado pelo Mixto não deu certo – Antero Paes de Barros achou inviável a candidatura, o voto do Tigre ficou em aberto. 

Existem duas chapas registradas para o pleito, a do atual presidente João Carlos, em composição com um grupo de gestores que promete remodelar o futebol regional; e a do presidente e proprietário do Cuiabá, Aron Dresh, em composição com Helmute Lawisch do Luverdense e Agnaldo Turra do Sinop. 

O presidente do Mixto, Walter Fernandes, declarou que deve apoiar a chapa encabeçada por Aron Dresh. Mesmo caminho seguido pelo diretor de futebol Márcio Pardal. Por outro lado, os conselheiros do clube reclamam que o voto mixtense ainda não foi debatido e a decisão precisaria ser tomada após análise coletiva do melhor caminho para o Mixto. 

Já parte dos torcedores do Alvinegro não gostaram de saber que o presidente do Mixto tende a apoiar a chapa do Cuiabá para presidir a federação, visto que é um clube que historicamente brigou nos bastidores contra os interesses do Tigre. 

A eleição está marcada para o dia 16 de maio. Possuem direito a voto as 10 equipes da Série A, as 6 equipes da Série B e 7 ligas amadoras. 

Fonte: Mixtonet

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana