conecte-se conosco


Esportes

Brasileirão Assaí: com gol no fim, Sport supera o Bahia em Salvador

Publicado


Pela 14ª rodada da Série A, Leão marcou com Mikael aos 43 minutos do segundo tempo e venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Anderson Stevens/Sport

Neste domingo (1), o Sport conquistou uma importante vitória no Brasileirão Assaí. Querendo se afastar cada vez mais da tão temida zona de rebaixamento, o Leão bateu o Bahia por 1 a 0, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, e garantiu três pontos na 14ª rodada.

Com o resultado, o time pernambucano agora ocupa o 15º lugar na tabela da Série A, com 14 pontos – dois a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Esquadrão de Aço, com 17, ocupa a décima posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Bahia e Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado em Salvador. O Esquadrão de Aço começou levando perigo logo após o apito inicial, quando Gilberto cabeceou em direção ao gol, mas a bola foi para fora. O Leão respondeu na finalização de André, que recebeu passe de Thiago Lopes e mandou muito perto da meta defendida por Danilo Fernandes.

O Tricolor teve outras boas chances de sair na frente. Uma com Patrick de Lucca, que recebeu pela direita, mas mandou para fora. E outra com Daniel, que pegou cruzamento de Nino Paraíba e chutou muito perto do travessão de Mailson. O lance mais perigoso do Sport foi com Paulinho Moccelin, que foi acionado pela direita, se livrou da marcação e acertou a trave da equipe baiana. Nos acréscimos, Gilberto ainda chegou perto mais uma vez para o Bahia, mas o placar seguiu inalterado.

Na volta do intervalo, duas chances logo no começo. O Sport chegou aos seis minutos, quando Thiago Lopes tentou passe para Zé Welison na área, mas foi travado por Matheus Bahia. E o Tricolor quase marcou no lance seguinte, na finalização de Rossi que foi para fora. A partida seguiu equilibrada, com as duas equipes bem postadas na marcação até que, na marca dos 43, os visitantes garantiram o gol da vitória. Mikael recebeu livre na área após cruzamento de Hayner e cabeceou para dentro das redes: 1 a 0.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-137

Comentários Facebook

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicado


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sylvinho promove treino tático posicional de olho no Derby

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para mais um clássico que terá pela frente. No sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, o elenco iniciou o dia com o aquecimento. Depois, o elenco foi ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho preparou uma atividade tática posicional em campo reduzido. Em seguida, ele promoveu um treinamento de bolas paradas defensivas com a equipe.

Após o treino, os atletas realizaram trabalhos complementares com o suporte dos auxiliares Alex Meschini e Doriva. Eles fizeram finalizações, cobranças de falta e pênalti, além de exercícios específicos para os zagueiros.

Assim como no treinamento de ontem (22), o meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, fez todo o treino com o grupo.

O Timão fecha a preparação para encarar o Derby na manhã desta sexta-feira (24), no CT.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-sylvinho-promove-treino-tatico-posicional-de-olho-no-derby

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana