conecte-se conosco


Estadual

Batalha do Passo das Emas; Mixto finaliza preparação para encarar a Luverdense

Publicado

Foto: Assessoria

Em treinamento realizado na manhã deste sábado(14), no Mini-estádio Pelezinho, o Tigre encerrou a preparação para enfrentar a Luverdense, neste domingo (15), às 15h. A partida é válida pela 9ª rodada do Mato-grossense 2020.

Após os trabalhos começarem com exercícios de aquecimento, os atletas alvinegros participaram de um treino tático de posicionamento e movimentação. Carlinhos Alves priorizou, na atividade, a troca de passes e a construção de jogadas ofensivas a partir do campo de defesa, na saída de bola e também transição rápida para o ataque.

A comissão técnica ainda orientou um treinamento de bola parada. Em determinado momento da atividade, ataque e defesa se enfrentavam. Posteriormente, o foco do técnico Carlinhos era corrigir e aprimorar o posicionamento do sistema defensivo da equipe. Ao final, os atletas praticaram cobranças de faltas, pênaltis e finalizações.

RELACIONADOS:

21 atletas foram relacionados para Luverdense e Mixto. Confira! Gabriel, Miranda, Paulinho, Rufino, Felipe, Bramusse, Vinicius, Lenon, Rufino, Walber, Wictor, Natan, Matheus, Vitinho, Michel, Daisson, Odair, Cicinho, Diego, Dyorgenes e Hére.

BAIXAS:

O Tigre terá uma importante baixa para o confronto de domingo. Carlinhos não poderá contar com o capitão, Anderson Pedra. Ele foi expulso na rodada passada, contra o Poconé, e cumpre suspensão automática.

DM:

O alvinegro tem o desfalque do Zagueiro Sérgio Rafael, que sentiu o posterior da coxa esquerda. O atleta já realizou exames na última segunda, e está à disposição do departamento medico do clube.

HISTÓRICO:

Mixto e Dom Bosco já se enfrentaram em 49 partidas, a Luverdense tem vantagem no confronto, com 23 vitórias, contra 11 do Tigre da Vargas.

Confira os jogos da última rodada da 1ª fase:
Dom Bosco x Cuiabá – Domingo, às 15h / Arena Pantanal
Luverdense x Mixto – Domingo, às 15h / Passo das Emas
Sinop x Operário – Domingo, às 15h / Gigante do Norte
União x Nova Mutum – Domingo, às 15h / Luthero Lopes
Poconé x Araguaia – Domingo, às 15h / Neco Falcão

Confira a classificação atualizada: 1° Cuiabá – 18 pts
2° União – 16 pts
3° Operário – 15 pts
4° Sinop – 14 pts
5° Nova Mutum – 12 pts
6° Dom Bosco – 11 pts
7° Poconé – 8 pts
8° Mixto – 7 pts
9° Luverdense – 5 pts
10° Araguaia – 3 pts

Comentários Facebook

Estadual

Série B: Cuiabá estreia com empate no Brasileirão

Publicado

Foto: Assessoria

Em duelo de abertura da Série B, o Cuiabá recebeu o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal, e estreou com um empate sem gols.

Apesar da superioridade durante boa parte do jogo, o Dourado não conseguiu furar a retranca da equipe adversária e somou apenas um ponto na primeira rodada do Brasileirão.

Marcelo Chamusca mandou a campo a seguinte equipe: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Yago (Felipe Ferreira), Felipe Marques (Maxwell) e Jenison (Fabrício)

Na próxima rodada, a equipe viaja até o estado de Minas Gerais, onde visita o América-MG, na terça-feira (11), às 21:30 (horário de Minas Gerais), no Estádio Independência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana