conecte-se conosco


Destaque

Atletas do Rondonópolis Hawks participam de prova de rua

Publicado

Evento teve como objetivo incentivar a doação de sangue e de brinquedos

Logo no domingo de manhã(23), um grupo de atletas do Rondonópolis Hawks participaram de um treino diferente, a 1ª edição da Corrida da Solidariedade, o intuito do evento é incentivar a doação de sangue para o hemocentro da cidade, além de arrecadação de brinquedos para uma creche de Rondonópolis, isso foi possível por meio das inscrições para a prova.

Ao todo foram 7 km de percurso, os jogadores do Hawks foram representados pelos setores de defesa e ataque, com Sérgio Melo(WR), Nei Ruiz(WR), Christian Pieniz(LB), Valdeir Mafioso(OL) e Matheus Barozzi(QB). Para o presidente da Associação Atlética Rondonópolis Hawks, mesmo com o time em plena disputa da Liga Nacional de futebol americano e com treinos intensos, a participação em eventos realizados pela comunidade é muito importante. “A iniciativa da organização da 1ª edição da Corrida da Solidariedade é digna de elogios, nós do Rondonópolis Hawks também promove ações como estas, já fizemos um campanha com nosso elenco de doação de sangue, além de arrecadação de brinquedos para crianças de detentas da cadeia feminina e uma escola municipal do verde teto”, explicou Matheus.

Foto: Emerson Dourado

Foto: Emerson Dourado

Já o desempenho na corrida, a avaliação foi modesta por parte do capitão do ataque do Hawks. “Nós somos acostumados com o contato dos adversários, bloqueios e   ter caminho livre para correr é um pouco diferente(risos), mas brincadeira aparte, a intenção foi prestigiar o evento e incentivar a pratica esportiva”, concluiu Matheus Barozzi.

O organizador da Corrida da Solidariedade, professor de educação física Cleiton Santos, exaltou o sucesso do evento, com a participação de grupos de corrida da cidade e atletas de todos os níveis de preparação. “Um sucesso total, a nossa expectativa era essa em ajudar o hemocentro da cidade e também ajudar a creche pequenos brilhantes com brinquedos de metodologia para desenvolver o ensino das crianças, uma participação satisfatória dos atletas por ser a primeira edição e só temos que agradecer à todos que participaram e aos nossos colaboradores”, disse.

No final foram sorteados vários brindes para os participantes e a prova tem tudo para entrar no calendários de corridas de ruas da cidade em 2016.

Por Emerson Dourado

 

 

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana