conecte-se conosco


Estadual

Atletas do Cuiabá se dizem já mais adaptados com jogos às 15h

Publicado

Foto: Assessoria

Os jogadores do Cuiabá se dizem já mais adaptados ao forte calor cuiabano, principalmente, com as partidas sendo realizadas às 15h. Dos oito jogos do Dourado na competição, até aqui, quatro foram às 15h, sendo três dos últimos quatro.

E no domingo, o Dourado volta a jogar neste horário, quando enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal, pela nona e última rodada da fase de classificação do Estadual. Segundo previsão do Climatempo, a temperatura no domingo à tarde deve ficar em torno aos 35 graus.

– Estes jogos às 3 da tarde são desgastantes demais, mas estamos nos adaptando e não dá para usarmos como desculpa, pois todos estão jogando neste horário. Jogamos alguns jogos neste horário e estamos mais ambientados – explicou o atacante Felipe Alves, autor do gol de empate do União, no último domingo.

– Senti um pouco no primeiro jogo que joguei às 3 da tarde. Aqui realmente é muito quente, mas acho que o time já adaptou. Treinamos, na maioria das vezes, às 16h, e estamos nos acostumando a dosar para suportar melhor os 90 minutos – declarou o volante Rafael Gava.

Com 18 pontos, o Cuiabá é o líder do Mato-grossense, e pode garantir a primeira posição até mesmo com um empate, caso o União não goleie o Nova Mutum, também no domingo, por mais de seis gols.

Confira a classificação atualizada:

1° Cuiabá – 18 pts

2° União – 16 pts

3° Operário – 15 pts

4° Sinop – 14 pts

5° Nova Mutum – 12 pts

6° Dom Bosco – 11 pts

7° Poconé – 8 pts

8° Mixto – 7 pts

9° Luverdense – 5 pts

10° Araguaia – 3 pts

Veja jogos da ultima rodada da 1ª Fase- 15/03

União E.C x Nova Mutum- 15h- Luthero Lopes

Poconé x Araguaia- 15- Neco Falcão

Sinop x Operário-15h- Gigante do Norte

Luverdense x Mixto-15h- Passo das Emas

Dom Bosco x Cuiabá -15h- Arena Pantanal

Comentários Facebook

Estadual

Série B: Cuiabá estreia com empate no Brasileirão

Publicado

Foto: Assessoria

Em duelo de abertura da Série B, o Cuiabá recebeu o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal, e estreou com um empate sem gols.

Apesar da superioridade durante boa parte do jogo, o Dourado não conseguiu furar a retranca da equipe adversária e somou apenas um ponto na primeira rodada do Brasileirão.

Marcelo Chamusca mandou a campo a seguinte equipe: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Yago (Felipe Ferreira), Felipe Marques (Maxwell) e Jenison (Fabrício)

Na próxima rodada, a equipe viaja até o estado de Minas Gerais, onde visita o América-MG, na terça-feira (11), às 21:30 (horário de Minas Gerais), no Estádio Independência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C

Publicado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), as escalas de arbitragens que irão trabalhar nesta primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C.

Sete árbitros do quadro da FMF estarão representando o estado nesta rodada de abertura do futebol nacional.

Na sexta-feira (7), o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o confronto entre Confiança-SE e Paraná-PR pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Marcelo Grando e Renan Angelim.

No sábado (8), será a vez de outros três árbitros mato-grossenses em campo. Rodrigo da Fonseca estará no apito do jogo entre São José-RS e São Bento-SP pela Série C. Eduardo Rodrigues e Gislan Garcia serão os auxiliares.

Na Arena Pantanal, Alinor da Paixão será o quarto árbitro entre Cuiabá e Brasil-RS. O rondoniense Jonathan Antero Silva será o árbitro principal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana