conecte-se conosco


Destaque

Adonias e secretário de Esporte visitam obras do Mini Estádio da Vila Mamed

Publicado

As obras do Mini Estádio da Vila Mamed, em Rondonópolis já estão em fase de conclusão e em breve deve ser inaugurado. O vereador Adonias Fernandes (PMDB) juntamente com o secretário Municipal de Esporte, Lucas Perrone, e líderes comunitários estiveram fazendo uma visita na manhã de hoje (10) para fiscalizar as obras.

De acordo com o vereador a construção está em fase final e que restam apenas alguns reparos. “Até a drenagem que é preciso fazer em volta do campo para que não atrapalhe as casas, a empresa responsável já está fazendo, então em breve estará tudo pronto”, disse.

Adonias lembra que esse foi um recurso vindo de uma verba garantida por Teté Bezerra (PMDB) que na época era deputada estadual e que foi ‘segurada’ pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) quando Teté deixou a Assembleia Legislativa para que Rondonópolis não perdesse a verba. “E o prefeito Percival Muniz colocou o projeto para ‘andar’ com agilidade e agora está prestes a ficar pronto”, explicou.

Na conversa com o secretário de Esporte, o vereador afirmou que surgiu o projeto de que nesse Mini Estádio seja implantada uma escolinha de futebol para atender as crianças da comunidade e da região.

O secretário de Esporte afirmou que irá conversar com o secretário de Infraestrutura, Melquíades Neto, e o prefeito Percival Muniz (PPS) para marcar a data da inauguração do Mini Estádio. Também estiveram presente na visita o presidente da Vila Mamed, José Gonçalves e o ex-presidente da Unisal, Sebastião Surubi.

Fonte: Ascom

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana