conecte-se conosco


Estadual

VAR será usado nas finais da Copa Verde entre Cuiabá e Paysandu

Publicado

Foto: Assessoria

As finais da Copa Verde 2019 entre Cuiabá e Paysandu-PA terá o uso do VAR (árbitro de vídeo). Será o primeiro jogo do Cuiabá com a utilização da nova tecnologia que vem sendo implantada no futebol mundial.

Uma sala na Arena Pantanal já teve os equipamentos instalados para receber os monitores e a equipe de arbitragem de vídeo, que terá como árbitro principal do VAR o goiano Elmo Alves Resende Cunha, que terá como auxiliares Jefferson Ferreira de Moraes e Edson Antonio de Sousa, todos de Goiás.

Já o árbitro de campo será André Luiz de Freitas Castro, com Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos da Federação Goiano de Futebol.

EQUIPE DE ARBITRAGEM PARA CUIABA E PAYSANDU-PA:
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
5º Árbitro: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Edson Antonio de Sousa (GO)
Observador de VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira

Comentários Facebook

Estadual

Mixto deve anunciar a qualquer momento o novo técnico

Publicado

O Conselho Gestor do Mixto deve anunciar a qualquer momento o novo técnico do Tigre. O cargo ficou vago após a saída de Gianni Freitas. Várias possibilidades estão sendo analisadas mas a preocupação é não extrapolar o orçamento da agremiação. Para os gestores, qualquer contratação tem que estar dentro da realidade do clube, para continuar honrando com os compromissos nesse processo de reformulação.

A diretoria chegou a iniciar conversas com o ex-técnico do Mixto Arildo Berdum, comandante do último título do Preto e Branco em 2008. No entanto, o valor da contratação extrapolaria a capacidade orçamentária do momento. O técnico também é um desejo de setores da torcida e chegou a ser flagrado na Arena Pantanal em conversas com o presidente do Conselho Deliberativo Sg. Joelson, no jogo entre Mixto e Cuiabá.

Outros nomes cogitados são os paulistas Evertom, Carlinhos e Cobra. Todos técnicos com experiências bem sucedidas na montagem de elencos a partir de revelações vindas de categorias de base.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Nos acréscimos Operário-Vg vence de virada o Araguaia no estádio Zeca Costa

Publicado

Foto: Vlademir Alves

O Araguaia jogando em casa decepcionou a sua torcida deixando escapar a vitória e sofrer o gol da derrota pelo placar de 2 a 1 de virada para o Operário-VG nos minutos finais. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense na tarde deste domingo (26) no Estádio Zeca Costa.

Os gols da vitória operariana saíram apenas nos acréscimos do segundo tempo com João Guilherme e Pikachu. Kante marcou para o Gol do Araguaia.

O resultado deixa o Operário com seis pontos na terceira colocação. O Araguaia continua sem pontuar na competição e mantém na última colocação.

Na próxima rodada, o Araguaia visita o Mixto na Arena Pantanal; enquanto o Operário recebe o Nova Mutum no estádio Dito Souza.

Resultados da 2ª rodada

Poconé 1×3 União

Mixto 2×3 Cuiabá

Dom Bosco 4×3 Sinop

Nova Mutum 3×0 Luverdense

Araguaia 1×2 Operário

Classificação

União E.C 6

Cuiabá 6

Operário 6

Dom Bosco 4

Sinop 3

Nova Mutum 3

Luverdense 1

Mixto 0

Poconé 0

Araguaia 0

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana