conecte-se conosco


Estadual

VAR será usado nas finais da Copa Verde entre Cuiabá e Paysandu

Publicado

Foto: Assessoria

As finais da Copa Verde 2019 entre Cuiabá e Paysandu-PA terá o uso do VAR (árbitro de vídeo). Será o primeiro jogo do Cuiabá com a utilização da nova tecnologia que vem sendo implantada no futebol mundial.

Uma sala na Arena Pantanal já teve os equipamentos instalados para receber os monitores e a equipe de arbitragem de vídeo, que terá como árbitro principal do VAR o goiano Elmo Alves Resende Cunha, que terá como auxiliares Jefferson Ferreira de Moraes e Edson Antonio de Sousa, todos de Goiás.

Já o árbitro de campo será André Luiz de Freitas Castro, com Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos da Federação Goiano de Futebol.

EQUIPE DE ARBITRAGEM PARA CUIABA E PAYSANDU-PA:
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
5º Árbitro: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Edson Antonio de Sousa (GO)
Observador de VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira

Comentários Facebook

Estadual

Dom Bosco inicia preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense 2020

Publicado

Foto: Assessoria

O Clube Esportivo Dom Bosco iniciou nesta segunda-feira (9), sua preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2020.

O Azulão utilizará a base que disputou a Copa FMF, além de jogadores mais experientes que estão em fase de contratação.

No início de janeiro o Leão fará uma apresentação oficial do elenco.

A estreia do Azulão da Colina está marcada para o dia 21 de janeiro diante do Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá renova com o técnico Marcelo Chamusca para 2020

Publicado

Treinador do Cuiabá Marcelo Chamusca- Foto: Assessoria

O treinador campeão da Copa Verde segue no Cuiabá para a temporada 2020. A diretoria do Dourado acertou a renovação do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada.

Chamusca chegou ao Auriverde na metade de outubro com a missão de comandar a equipe nas finais da Copa Verde e também na reta final da Série B do Brasileiro. Foi bem sucedido.

Na Copa Verde, eliminou o Goiás na semifinal e foi campeão sobre o Paysandu. Na Série B, conseguiu bons resultados, fazendo com que o Dourado terminasse a sua primeira participação na competição em oitavo lugar.

Foram 13 jogos sob seu comando, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento do técnico baiano à frente do Dourado é de 56,4% dos pontos conquistados.

A temporada 2020 do Dourado começa no dia 22 de janeiro, com a estreia no Mato-grossense, diante do Nova Mutum. O Cuiabá ainda terá pela frente a Série B do Brasileiro, a Copa Verde, e a Copa do Brasil, competição que vai entrar já nas oitavas de finais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana