conecte-se conosco


Estadual

União E.C sofre a derrota para o Cuiabá no estádio Luthero Lopes

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C foi derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Cuiabá E.C em pleno estádio Luthero Lopes na noite desta quarta-feira (20) válido pela 9ª e última rodada do Campeonato Mato-grossense.

O confronto valia a vaga direta pela liderança da competição que ficou com o Cuiabá.

Os gols da vitória do dourado foram anotados por Caio Dantas marcou 2 gols e Júnior Todinho fechou o placar.

O União já classificado terminou a primeira fase na 3ª colocação com 17 pontos e enfrentará nas quartas de finais o Araguaia.

O líder e invicto na competição Cuiabá encerrou a fase com 23 pontos e na próxima fase enfrenta a equipe do Dom Bosco.

Veja os gols:

Veja os gols União 0 x 3 Cuiabá E.C- Campeonato Mato-grossense-20/03/2019

Posted by Cidadenosesportes on Wednesday, March 20, 2019

Outros jogos

Operário 3 x 0 Mixto

Na Arena Pantanal, o Operário venceu o Mixto no “Clássico dos Milhões” por 3 a 0, e garantiu a vice liderança da competição com 19 pontos. O Alvinegro da Vargas terminou em sétimo com 11 pontos.

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram marcados por Bruno Kayron (2) e Yan.

Sinop 2 x 2 Dom Bosco

No estádio Gigante do Norte, Sinop e Dom Bosco empataram por 2 a 2. O resultado deixa o Galo do Norte em quinto lugar com 15 pontos; enquanto o Azulão da Colina ocupou a oitava e última vaga com 7 pontos.

Pikachu e Vandeilson fizeram os gols para o Sinop. Lukinha e Matheus anotaram para o Dom Bosco.

Araguaia 4 x 2 Juara

Em Barra do Garças, o Araguaia venceu o Juara por 4 a 2, e rebaixou a equipe do Nortão para a segunda divisão do Mato-grossense. O Galo da Serra terminou a primeira fase em sexto com 11 pontos; enquanto o Juara se despede com apenas 4.

Klayton Maranhão, Vitor Flora, Diego e Nathan marcaram para o Araguaia. Valter e Lolô descontaram para os visitantes.

Luverdense 3 x 0 Operário F.C LTDA

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu o já rebaixado Operário F.C LTDA por 3 a 0, confirmou a quarta colocação com 16 pontos. O OFC LTDA se despede da competição em último lugar com apenas 3 pontos.

Os gols da vitória do LEC foram anotados por Lorran, Júnior Lemos e Samuel.

Após a última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, os confrontos estão definidos:

Cuiabá x Dom Bosco
Operário x Mixto
União x Araguaia
Luverdense x Sinop

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá inicia semana com nove sessões de treinamentos

Publicado

Foto: Assessoria

O elenco do Cuiabá iniciou na manhã desta segunda-feira (24), no CT do Dourado, mais uma semana de treinamentos, visando o reinicio da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de julho diante do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pela nona rodada da competição nacional.

Estão programadas para essa semana nove sessões de treinamentos, entre atividades físicas e treinos técnico-táticos, comandados pelo técnico Itamar Schulle.

O preparador físico do Dourado, Carlos Gamarra, destaca a importância desta pausa na Série B para uma melhor potencialização na parte física dos atletas, além da total recuperação de alguns jogadores que vinham de lesão.

– Está sendo um período muito importante. Fizemos uma semana inteira de avaliações e testes físicos, analisando a situação de cada atleta. Estamos trabalhando forte, para que no reinício da Série B possamos estar 100% para buscarmos os resultados que necessitamos – contou Carlos Gamarra.

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta segunda-feira. Para amanhã, o elenco terá uma atividade técnico-tática, no CT do Cuiabá. O zagueiro Anderson Conceição, contratado na última semana, já treina normalmente com o restante do elenco.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Em comum acordo, Edson Borges deixa o Cuiabá

Publicado

Edson Borges- Foto: Assessoria

Em comum acordo, o zagueiro Edson Borges não faz mais parte do elenco do Cuiabá. O defensor chegou ao clube no segundo semestre de 2018, e foi peça fundamental no acesso do Dourado no acesso à Série B do Brasileiro, inclusive marcando um gol contra o Atlético-AC, na disputa que valeu o acesso.

No Mato-grossense deste ano, Edson foi titular durante toda a competição, marcou três gols e contribuiu com o tricampeonato invicto do Dourado.

O Cuiabá agradece o profissionalismo e o empenho demonstrado pelo atleta em sua passagem pelo Dourado e lhe deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana