conecte-se conosco


Estadual

União E.C estreia na Copa FMF 2019 contra o Araguaia na tarde deste sábado (10) no Luthero Lopes

Publicado

Três jogos irão movimentar a 1ª rodada da Copa FMF – Edição 2019, neste fim semana. Cuiabá, Rondonópolis e Sinop sediarão os jogos do certame. A partida entre Luverdense e Dom Bosco foi adiada sem data e horário definido.

Edilson Junior  comanda o União E.C- Foto: Kelson Abrão & Produção

A diretoria do União E.C neste ano resolveu entrar na competição com uma solução caseira, apenas com os garotos da base, até mesmo pelas dificuldades financeiras que o clube enfrenta. Mas apesar da equipe ter jovens atletas, é um elenco acostumado a conquistar títulos, nos estaduais sub-17 e sub-19.

Edilson Junior será o treinador colorado e há cerca de 20 dias trabalhou a equipe para a estreia na tarde deste sábado no estádio Luthero Lopes. Para o treinador, cada competição é um desafio, já conhece praticamente 90% do grupo e a expectativa e estrear com uma vitória dentro de casa.

A provável equipe colorada que entra em campo; Goleiro Bruno, Laterais Patrick e Lucas Mendonça, Zagueiros Paulo e Wesley, Meio Campo Paraguai, Lucas, Henrque Gabriel e Marcelinho, Atacantes Peron e Noede- Treinador Edilson Junior.

União e Araguaia fará a abertura da Copa FMF neste sábado (10) ás 15h no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Para ouvir a partida basta click aqui.

Para o torcedor acompanhar a partida, os ingressos terão o custo de R$20,00 e o torcedor que for com a camisa do União, irá pagar meia entrada.

A Federação Mato-grossense de Futebol escalou o trio de arbitragem para comandar a partida, Árbitro: Rafael Odílio dos Santos, Assistente 1: Gislan Antônio Garcia, Assistente 2: Loedilson de Oliveira, 4º árbitro: André de Moura

O campeão será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.

Outros jogos da rodada

União x Araguaia – Sábado (10), às 15h / Estádio Luthero Lopes

Cuiabá x Operário F.C LTDA – Domingo (11), às 9h30 / CT do Cuiabá

Sinop x Mixto – Domingo (11), às 18h / Estádio Gigante do Norte

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana