conecte-se conosco


Sem categoria

União E.C decide título do Mato-grossense Sub-19 no Luthero Lopes; Diretoria pede ajuda financeira ao torcedor

Publicado

Todos sabem que dentro de campo no estadual sub-19 a equipe do União vai bem e faz a partida final neste sábado ás 17h no estádio Luthero Lopes contra a equipe do Cuiabá.

Mas fora de campo não anda nada bem para o vermelhinho, atravessando uma crise financeira, a diretoria do Unão E.C através das redes sociais, pede a contribuição do torcedor para pagar as despesas do jogo, que terá o custo de R$1.500,00 entre taxa de arbitragem, gandulas, maqueiros e seguranças.

Quem puder ajudar com dinheiro pode transferir a doação para a conta da ASSOCIAÇÃO VERMELHO E BRANCO NO SICREDI: Agência 0809- Conta Corrente 66.132-5.

Apesar da entrada para o jogo ser gratuita, a diretoria também estará no estádio Luthero Lopes pedindo a contribuição do torcedor com qualquer quantia.

O colorado já está classificado para a Copa São Paulo 2020, caso vença o Cuiabá, garantirá também a vaga para Copa do Brasil Sub-20.

Comentários Facebook

Sem categoria

Cuiabá vence na Arena e está na semifinal da Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está classificado para a semifinal da Copa Verde. Na noite desta quarta (11), jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Costa Rica-MS, por 2 a 1, e se garantiu na próxima fase, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1.

Agora, o Dourado vai enfrentar o Goiás na semifinal. O time goiano passou pelo Luverdense, nesta tarde, vencendo em Goiânia, por 4 a 2, após ter perdido o jogo em Lucas do Rio Verde, na última semana, por 2 a 1.

As partidas das semifinais devem ser realizadas nos dias 18/9 e 2/10. O sorteio do mando de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CVF, no Rio de Janeiro.

O Cuiabá dominou completamente a partida. Partiu para cima e abriu o marcador aos 5 minutos. Escudero fez boa jogada e tocou para Marino, que cruzou forte. A bola desviou no marcador e foi para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá poderia ter aumentado o marcador. Gilmar, Todinho e Escudero tiveram grandes chances, mas a bola teimava em não entrar.

Na segunda etapa, o Cuiabá conseguiu aumentar o marcador logo aos seis minutos. Escudero recebeu na entrada da área e bateu firme, sem chances para o goleiro adversário.

O Cuiabá seguiu dominando as ações e criando oportunidades. Porém, aos 28 minutos o time do Costa Rica conseguiu diminuir com o atacante Kanu, mas o Dourado segurou o resultado que o garantiu na semifinal.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Toty, Lucão, Leandro Souza e Danilo; Escobar, Marino (Rincon), Alex Ruan (Josiel) e Escudero (Jean Patrick); Todinho e Gilmar.

A partida foi apitada por Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM), com Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) como bandeirinhas. Alinor Silva da Paixão (MT) foi o quarto árbitro.

O público na Arena Pantanal foi de 971 presentes, para uma renda de R$ 8.590,00.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

SÉRIE B: Na Arena Pantanal Cuiabá fica no empate com o Criciúma

Publicado

Foto: Assessoria

Na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu transformar a superioridade em gols e acabou empatando com Criciúma por 0 a 0. Mesmo com o empate, o Dourado entra no G-4, com 31 pontos, na 4ª colocação. O Criciúma soma agora 22 pontos, na 14ª posição.

Na próxima rodada, o Criciúma recebe a Ponte Preta, no Heriberto Hülse, dia 03 de setembro. Já o Cuiabá pega o Operário, no Germano Krüger, no dia 07 de setembro.

O jogo

Na briga para entrar no G-4 e defendendo uma invencibilidade de cinco jogos sem perder em casa, o Cuiabá sufocou o Criciúma ao longo de todo o primeiro tempo.

Das oportunidades criadas pelo ataque do Dourado, a mais perigosa saiu dos pés de Junior Todinho. Após cruzamento na área, o atacante pegou de primeira, mas Bruno Grassi fez uma linda defesa e salvou o Tigre.

Com técnico novo e pressionado por estar próximo a zona de rebaixamento, o Criciúma buscava se defender de todas as formas possíveis e imagináveis. O que até conseguiu, pois ninguém balançou a rede na primeira etapa.

Começou o segundo tempo e por pouco o Dourado não abriu o placar. No cruzamento de Toty, Rodolfo cabeceou com tudo, mas a bola foi para fora.

O panorama do jogo não mudou: o Criciúma na defesa, enquanto o Cuiabá atacava de maneira incessante.

Em um desses ataques, Paulinho cruzou rasteiro, mas Junior Todinho não conseguiu efetuar a finalização com qualidade.

O Cuiabá continuou pressionando até o apito final, mas não conseguiu balançar as redes do Criciúma. Placar final: 0 a 0.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana