conecte-se conosco


Sem categoria

União E.C decide título do Mato-grossense Sub-19 no Luthero Lopes; Diretoria pede ajuda financeira ao torcedor

Publicado

Todos sabem que dentro de campo no estadual sub-19 a equipe do União vai bem e faz a partida final neste sábado ás 17h no estádio Luthero Lopes contra a equipe do Cuiabá.

Mas fora de campo não anda nada bem para o vermelhinho, atravessando uma crise financeira, a diretoria do Unão E.C através das redes sociais, pede a contribuição do torcedor para pagar as despesas do jogo, que terá o custo de R$1.500,00 entre taxa de arbitragem, gandulas, maqueiros e seguranças.

Quem puder ajudar com dinheiro pode transferir a doação para a conta da ASSOCIAÇÃO VERMELHO E BRANCO NO SICREDI: Agência 0809- Conta Corrente 66.132-5.

Apesar da entrada para o jogo ser gratuita, a diretoria também estará no estádio Luthero Lopes pedindo a contribuição do torcedor com qualquer quantia.

O colorado já está classificado para a Copa São Paulo 2020, caso vença o Cuiabá, garantirá também a vaga para Copa do Brasil Sub-20.

Comentários Facebook

Sem categoria

Projeto social ‘Jiu-Jitsu Rotam’ abre atividades 2020 e oferece vagas para novos alunos

Publicado

Nesta segunda-feira (17.02), as 18h30, acontecerá a aula inaugural do Projeto ‘Jiu-Jitsu Rotam’, do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). Nesse evento, de abertura das atividades de 2020, alunos, pais e policiais assistirão uma palestra do tenente-coronel Carlos Evane, com o tema ‘Gratidão’.

O projeto Jiu-jtisu Rotam está com inscrições abertas para confirmação de matrícula e novos alunos. A participação é gratuita. Para se candidatar a vaga o interessado deve preencher uma ficha cadastral com dados pessoais, apresentar cópia de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) e uma foto 3×4. Os documentos deverão ser entregues no batalhão. A ficha é adquirida na própria sede da Rotam.

No ano de 2019 o projeto atendeu 150 alunos, com previsão de chegar a 200 em 2020. As aulas são nas segundas, quartas e sextas-feiras para a equipe ‘Águias Lutadoras’ acima de 11 anos, das 15h30 às 17h. Já para os ‘Pequenos Águias’, de seis a 10 anos, as aulas são das 18h às 19h.

O projeto foi criado em fevereiro de 2013, com apenas 10 alunos.  Ao longo desses sete anos vem conquistando medalhas em importantes competições nacionais. O principal foco do projeto são as crianças e adolescentes com idade entre seis a 16 anos, mas também são ofertadas vagas para adultos.

Dentre os medalhistas está o atleta Serginho Ichiro, de apenas 7 anos, entrou para o projeto aos 5 anos de idade e já é faixa cinza no jiu-jitsu e azul no judô. Ele conquistou quinze premiações, entre elas o 1º lugar no Campeonato Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Estado de Mato Grosso (FJJE), em 2017, e na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado em São Paulo, em 2018.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Nildo Dantas é mantido como técnico interino do Mixto

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Gestor do Mixto mantém Nildo Dantas como técnico interino do Mixto Esporte Clube para o jogo desta quarta-feira diante do Araguaia.

Em reestruturação e confiando no seu elenco de jogadores e comissão técnica, o Conselho Gestor vai seguir dando oportunidade para quem está dentro do clube. A opção por Nildo Dantas segue essa linha. O profissional está no clube desde a Copa FMF do ano passado.

“Nildo está no Mixto desde o ano passado, teve seu vinculo renovado para o Mato-grossense 2020 e sempre nos ajudou muito. Trabalhou com diversos profissionais, aprendeu muita coisa. O Nildo está preparado para ajudar o clube nesse processo de restruturação e pés no chão do Mixto”, disse Rodolfo Kupper, Gerente de Futebol do Tigre.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana