conecte-se conosco


Destaque

União E.C apresenta laudos, e estádio Luthero Lopes é liberado para a presença de torcedores

Publicado

O União Esporte Clube apresentou nesta sexta-feira (19), os laudos técnicos necessários para a liberação do estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os jogos da Copa FMF 2018 no estádio estava sendo realizados com portões fechados.

Os laudos apresentados foram os de Segurança (Polícia Militar), Condições Sanitárias e Higiene (Vigilância Sanitária), Prevenção Combate, Incêndio e Pânico (Corpo de Bombeiros) e Engenharia, Acessibilidade e Conforto (CREA).

Com a liberação, o União poderá enfrentar o Mixto no próximo dia 27, pela 6ª rodada da Copa FMF, já com a presença de torcedores no estádio. Já na última rodada da 1ª fase, o Colorado enfrenta o Poconé, porém, fora de casa.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana