conecte-se conosco


Destaque

União aposta na base campeã do estadual sub-19 para a Copa FMF

Publicado

Em time que ganha se mexe pouco, esse é lema do União para a disputa da Copa FMF Sub-21. Após ser campeão do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 deste ano, o Colorado mantém 80% do elenco e aposta no entrosamento da equipe para chegar ao título da “Copinha”. O campeão da Copa FMF garante vaga para a Copa do Brasil de 2017.

O técnico Edílson Júnior conhece bem o elenco que tem em suas mãos, mas destaca a falta de algumas peças importantes para formar um grupo forte que possa almejar a tão sonhada vaga para a Copa do Brasil. A última participação do Colorado na competição nacional foi em 2009, naquela ocasião o time mato-grossense foi eliminado ainda na primeira fase pelo Internacional após vencer em casa por 1 a 0 e ser derrotado no jogo de volta por 2 a 0 no Estádio Beira Rio.

– A nossa preparação está a todo vapor, estamos no aguardo de alguns reforços para compor o nosso elenco. Conseguimos manter a base da equipe que conquistou o estadual Sub-19 deste ano, fator determinante para termos um bom entrosamento dentro de campo – destacou o comandante Edílson Júnior, em entrevista por telefone.

De acordo com o treinador, o entrosamento não coloca sua equipe como favorita ao título e prevê uma competição bem equilibrada.

– O entrosamento é o fator que nos deixa um pouco à frente (das outras equipes), mas estamos acompanhando os nossos adversários e vejo bons nomes, acredito que todos os times estão se preparando bem para essa importante competição – afirmou.

Fonte: GE

COPA FMF SUB-21 TEM TRÊS DESISTÊNCIAS E FEDERAÇÃO MARCA REUNIÃO

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana