conecte-se conosco


Esporte Amador

Última etapa do regional movimentou o Parque de Exposições

Publicado

Foto: Assessoria

Neste domingo ciclista da Região Sul enfrentaram cerca de 60 km, a maioria de estrada de terra, para cumprir a terceira e última etapa do Campeonato Sul Matogrossense de ciclismo. A largada foi às 7h do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

Os competidores somaram os resultados das outras duas etapas do Campeonato, realizadas em Primavera do Leste e Campo Verde e dessa vez os ciclistas percorreram um trajeto interessante entre a estrada interna da Mata Grande, a lateral da Três Pontes e subiram a serra da Caetana. Na sequência passaram pela praça de pedágio da BR 163 e retornaram ao Parque de Exposições.

A organização do evento é dos próprios ciclistas que aproveitam para manter a forma e competir entre as cidades da Região. A largada foi dada em três etapas, antes a categoria feminina, depois o pelotão de elite e por fim o máster I e II.

Na soma de pontos das três etapas a classificação final ficou assim: na categoria feminina Tatiana Furlan, de Primavera do Leste levou o troféu; na Máster feminina também de Primavera, Rose foi a campeã. No masculino na categoria Elite o rondonopolitano Pedro Monteiro foi o primeiro colocado; Marcos Rodrigues, de Rondonópolis, levou o troféu na categoria Máster; Thiago Rosa, de Primavera, levou a melhor na categoria Open e Maninho, também de Primavera garantiu o troféu na categoria Máster A.

O Campeonato, organizado pelos ciclistas movimentou as cidades de Primavera do Leste, Campo Verde e Rondonópolis e garantiu a integração dos atletas. A organização da etapa local agradeceu ao Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis por ceder o espaço e incentivar o esporte.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana