conecte-se conosco


Esporte Amador

Treinador Odil Soares avalia estreia do União E.C e já pensa no confronto diante do Araguaia no Luthero Lopes

Publicado

Odil Soares União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Após o empate do União E.C em 1 a 1 contra a equipe do Operário-VG na estreia do Campeonato Mato-grossense na noite de ontem quarta-feira (23) na Arena Pantanal, o treinador Odil Soares avaliou o resultado de forma positiva.

“Avaliação positiva que faço na estreia diante da circunstância do que foi a partida. levar um gol no inicio do jogo de bola parada, pois haviamos treinado a equipe com uma proposta com  marcação forte e contra ataque rápido, acabamos tendo que buscar mais no jogo, aliado a falta de ritmo de jogo acabou atrapalhando a parte técnica. Mas no final mesmo com um homem a menos devido a expulsão do jogador Maranhão conseguimos conquistar o empate. Não foi da melhor forma que queríamos, que era a vitória, mas conseguimos conquistar 1 ponto fora de casa”.Afirmou Odil.

Já pensando no jogo diante da equipe do Araguaia no próximo domingo (27) no estádio Luthero Lopes pela segunda rodada do certame, Odil diz que cada partida é uma história e um jogo diferente e não poderá contar com o volante Maranhão e bem provável com Nildo Também, e espera contar com o zagueiro Felipe Bortoluci que desfalcou a equipe no jogo diante do Operário.

“Diante da torcida temos que propor o jogo um pouco mais, e iremos trabalhar até sábado para escolher a melhor formação, mas podendo variar o esquema tático de jogo e propor uma equipe ofensiva para garantir a vitória e alegria da nação colorada”. Disse o comandante colorado.

Veja escala de arbitragem e jogos da 2º Rodada do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (23), as escalas de arbitragem que irão atuar na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Cinco jogos movimentam a rodada do fim de semana, confira as escalas de arbitragens dos jogos:

Operário Várzea-grandense x Operário F.C LTDA – Sábado / 18h

Árbitro: Jean Latorraca

Assistente 1: Paulo César Farias

Assistente 2: Fernando Jorge Cardoso

4º árbitro: Luis Carlos de Queiroz

Luverdense x Sinop – Sábado / 20h

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos

Assistente 1:Jackson Timóteo

Assistente 2: Giovanio Lima da Silva

4º árbitro: Danilo Almeida Lima

Juara x Cuiabá – Domingo / 16h

Árbitro: Danilo Alves de Campos

Assistente 1: Adilson Rodrigo dos Santos

Assistente 2: Maria Caroline Rodrigues

4º árbitro: Dieferson Silva Braz

Mixto x Dom Bosco – Domingo / 16h

Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro

Assistente 1: Eliane Cristina Alves

Assistente 2: Luis Gustavo da Mata

4º árbitro: Luis Eduardo Rosa

União x Araguaia – Domingo / 18h

Árbitro: Sílvio André de Lima

Assistente 1: Loedilson Rodrigues Oliveira

Assistente 2: Maciel Barbosa dos Reis

4º árbitro: Leonardo Lorenzato

Classificação 

Sinop  3 Pts

DomBosco  3 Pts

Cuiabá  3 Pts

Operário-VG  1Pts

Mixto  1Pts

Araguaia  1Pts

Operário ltda  0 Pts

Luverdense  0 Pts

Juara  0 Pts

Comentários Facebook

Esporte Amador

Obras de reforma do estádio Luthero Lopes estão “bem adiantadas”

Publicado

Foto: Assessoria

Tocadas com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, as obras de reforma do Estádio Engenheiro Luthero Lopes estão “bem adiantadas”.

A afirmação foi feita pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Jailton Nogueira, ao avaliar o andamento da obra de melhorias na estrutura da principal praça esportiva da cidade, que foi iniciada pela Construtora São Lucas, nos primeiros dias de janeiro deste ano.

“Com cerca de 30 dias de trabalho, as obras estão a pleno vapor, bem adiantadas”, disse Jaiton, acrescentando que esta reforma era um anseio antigo dos desportistas, não só de Rondonópolis, mas também do Estado, pois o estádio, com capacidade para 18 mil pessoas, é uma referência em Mato Grosso.

Orçadas em R$ 639.050.07, as obras no Luthero Lopes contemplam a reforma geral da estrutura, incluindo a troca de banheiros e vestiários parte elétrica e hidráulica, demarcação de arquibancadas, cabines novas em laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosférica (SPDA), pintura, entre outros serviços de benfeitorias.

O prazo é de 240 dias para execução das obras, que não atrapalham a realização dos jogos, como as partidas do União pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2019. No entanto, o secretário acredita que, “pelo ritmo que estão sendo executadas”, podem ser concluídas antes do prazo previsto.

Para dar mais agilidade aos trabalhos, Jailton informou que o trabalho está sendo realizado em três frentes: cabines de imprensa, vestiários e entrada principal do estádio.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Loja Boca Sports promoverá neste sábado (9) um delicioso café da manhã para clientes e torcedores do União E.C

Publicado

A Loja Boca Sports além de vender diversos artigos esportivos, também disponibiliza de ingressos antecipados para o jogo entre o União E.C x luverdense no valor de R$10,00 antecipado.

O empresário Márcio Boca irá fornecer na manhã deste sábado (9) um delicioso café da manhã para todos clientes e torcedores do colorado.

O União entra em campo ás 18h neste sábado (9) no estádio Luthero Lopes válido pela 4ª rodada do Mato-grossense. A FMF disponibilizou apenas 800 ingressos antecipados.

A Loja Boca Sport fica localizada na Avenida Arnaldo Estevão  em frente a caixa econômica federal no centro de Rondonópolis.

Maiores informações (66) 9.9958-7099

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana