conecte-se conosco


Esporte Amador

Treinador Odil Soares avalia estreia do União E.C e já pensa no confronto diante do Araguaia no Luthero Lopes

Publicado

Odil Soares União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Após o empate do União E.C em 1 a 1 contra a equipe do Operário-VG na estreia do Campeonato Mato-grossense na noite de ontem quarta-feira (23) na Arena Pantanal, o treinador Odil Soares avaliou o resultado de forma positiva.

“Avaliação positiva que faço na estreia diante da circunstância do que foi a partida. levar um gol no inicio do jogo de bola parada, pois haviamos treinado a equipe com uma proposta com  marcação forte e contra ataque rápido, acabamos tendo que buscar mais no jogo, aliado a falta de ritmo de jogo acabou atrapalhando a parte técnica. Mas no final mesmo com um homem a menos devido a expulsão do jogador Maranhão conseguimos conquistar o empate. Não foi da melhor forma que queríamos, que era a vitória, mas conseguimos conquistar 1 ponto fora de casa”.Afirmou Odil.

Já pensando no jogo diante da equipe do Araguaia no próximo domingo (27) no estádio Luthero Lopes pela segunda rodada do certame, Odil diz que cada partida é uma história e um jogo diferente e não poderá contar com o volante Maranhão e bem provável com Nildo Também, e espera contar com o zagueiro Felipe Bortoluci que desfalcou a equipe no jogo diante do Operário.

“Diante da torcida temos que propor o jogo um pouco mais, e iremos trabalhar até sábado para escolher a melhor formação, mas podendo variar o esquema tático de jogo e propor uma equipe ofensiva para garantir a vitória e alegria da nação colorada”. Disse o comandante colorado.

Veja escala de arbitragem e jogos da 2º Rodada do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (23), as escalas de arbitragem que irão atuar na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Cinco jogos movimentam a rodada do fim de semana, confira as escalas de arbitragens dos jogos:

Operário Várzea-grandense x Operário F.C LTDA – Sábado / 18h

Árbitro: Jean Latorraca

Assistente 1: Paulo César Farias

Assistente 2: Fernando Jorge Cardoso

4º árbitro: Luis Carlos de Queiroz

Luverdense x Sinop – Sábado / 20h

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos

Assistente 1:Jackson Timóteo

Assistente 2: Giovanio Lima da Silva

4º árbitro: Danilo Almeida Lima

Juara x Cuiabá – Domingo / 16h

Árbitro: Danilo Alves de Campos

Assistente 1: Adilson Rodrigo dos Santos

Assistente 2: Maria Caroline Rodrigues

4º árbitro: Dieferson Silva Braz

Mixto x Dom Bosco – Domingo / 16h

Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro

Assistente 1: Eliane Cristina Alves

Assistente 2: Luis Gustavo da Mata

4º árbitro: Luis Eduardo Rosa

União x Araguaia – Domingo / 18h

Árbitro: Sílvio André de Lima

Assistente 1: Loedilson Rodrigues Oliveira

Assistente 2: Maciel Barbosa dos Reis

4º árbitro: Leonardo Lorenzato

Classificação 

Sinop  3 Pts

DomBosco  3 Pts

Cuiabá  3 Pts

Operário-VG  1Pts

Mixto  1Pts

Araguaia  1Pts

Operário ltda  0 Pts

Luverdense  0 Pts

Juara  0 Pts

Comentários Facebook

Esporte Amador

Após reforma quadra de esportes do Bairro Monte Líbano é entregue aos desportistas

Publicado

Foto: Assessoria

Na noite da última quarta-feira (17), foi realizada a reinauguração da quadra de esporte do Bairro Monte Líbano em Rondonópolis.

Um grande público esteve presente prestigiando o ato e as partidas que aconteceram pelo campeonato de futsal em andamento. A quadra de esporte recebeu novas pinturas no piso, nova rede de iluminação, bem como toda a praça passou por reforma na pista de skate e nova academia popular.

O investimento foi com recursos próprios do caixa da prefeitura.

O Secretário de Esporte Jailton Nogueira, destacou a importância da obra realizada que reflete diretamente no projeto de resgate do esporte rondonopolitano. “Nós tivemos a área esportiva durante anos sem reformas, Rondonópolis sempre foi destaque em competições regionais e estaduais, com essa reforma sendo entregue à comunidade e com o apoio de nossos profissionais da pasta de esporte, vereadores e prefeito, temos a certeza de que é um grande passo para o resgate do esporte”. Afirmou Jailton.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Renovação F.C chega a mais uma final no futsal de Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Tendo em vista um projeto ao qual tinha a frente o professor Weder Camillo da escola EEMOP, responsável por conquistas inéditas da cidade de Rondonópolis-MT, como o troféu de campeão Estadual, campeão Regional e consequentemente a vaga para disputa do campeonato brasileiro fase nacional, sendo esse feito conquistado por três anos consecutivos.

Após os feitos inéditos realizados pela escola o então professor deixou de comandar o time, onde então se teve a iniciativa de um irmão dos atletas William Carvalho meados de junho de 2018 dar continuidade nos trabalhos realizados pelo professor reunindo assim alguns dos jogadores novamente dando início ao então Renovação Futebol Clube como é conhecido, dentre jogadores de alto nível do futebol a base da equipe é o companheirismo e a amizade que prevalecem dentro e fora de quadra.

A primeira disputa realizada o time encerrou o torneio como vice-campeão do campeonato realizado pelo SESC ao qual temos garantido duas taças por duas edições consecutivas, em seguida o feito de vice-campeão do TORNEIO DAS EQUIPES realizado na praça do Monte Líbano, atualmente a equipe está classificada para as oitavas de final da competição 1º COPINHA JUNTADOS e garantiu a vaga na final da SEGUNDA DIVISÃO DO MONTE LIBANO FUTSAL 2018 onde então a mesma vai em busca da sua primeira taça de Campeão.

Contando com investimento próprio dos atletas os mesmos pretendem com as vitórias e a torcida alcançar empresários da cidade que possam patrocinar a equipe podendo assim a mesma disputar todos os torneios e campeonatos realizados dentro e fora da cidade de Rondonópolis.

Sendo formada pelos jogadores: William Carvalho, Líbio Silva, Vinicios Carvalho, Ruan Carvalho, Nortton Lucas, Juclenio, Zé Roberto, Robert Santos, Vicente Matheus, Kaio Ferreira e Leonardo Soares. A frente da Comissão Técnica um dos principais técnicos da cidade diversas vezes campeão por várias modalidades do futebol como Socyte e Futsal o então Danilo Yamada, goleiros: Ádamo Wellivelton e Denner Robson.

As quadras por onde se passa o time do Renovação Futebol Clube são palco de espetáculos de show de bola!

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana