conecte-se conosco


Esporte Amador

Treinador Odil Soares avalia estreia do União E.C e já pensa no confronto diante do Araguaia no Luthero Lopes

Publicado

Odil Soares União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Após o empate do União E.C em 1 a 1 contra a equipe do Operário-VG na estreia do Campeonato Mato-grossense na noite de ontem quarta-feira (23) na Arena Pantanal, o treinador Odil Soares avaliou o resultado de forma positiva.

“Avaliação positiva que faço na estreia diante da circunstância do que foi a partida. levar um gol no inicio do jogo de bola parada, pois haviamos treinado a equipe com uma proposta com  marcação forte e contra ataque rápido, acabamos tendo que buscar mais no jogo, aliado a falta de ritmo de jogo acabou atrapalhando a parte técnica. Mas no final mesmo com um homem a menos devido a expulsão do jogador Maranhão conseguimos conquistar o empate. Não foi da melhor forma que queríamos, que era a vitória, mas conseguimos conquistar 1 ponto fora de casa”.Afirmou Odil.

Já pensando no jogo diante da equipe do Araguaia no próximo domingo (27) no estádio Luthero Lopes pela segunda rodada do certame, Odil diz que cada partida é uma história e um jogo diferente e não poderá contar com o volante Maranhão e bem provável com Nildo Também, e espera contar com o zagueiro Felipe Bortoluci que desfalcou a equipe no jogo diante do Operário.

“Diante da torcida temos que propor o jogo um pouco mais, e iremos trabalhar até sábado para escolher a melhor formação, mas podendo variar o esquema tático de jogo e propor uma equipe ofensiva para garantir a vitória e alegria da nação colorada”. Disse o comandante colorado.

Veja escala de arbitragem e jogos da 2º Rodada do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (23), as escalas de arbitragem que irão atuar na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Cinco jogos movimentam a rodada do fim de semana, confira as escalas de arbitragens dos jogos:

Operário Várzea-grandense x Operário F.C LTDA – Sábado / 18h

Árbitro: Jean Latorraca

Assistente 1: Paulo César Farias

Assistente 2: Fernando Jorge Cardoso

4º árbitro: Luis Carlos de Queiroz

Luverdense x Sinop – Sábado / 20h

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos

Assistente 1:Jackson Timóteo

Assistente 2: Giovanio Lima da Silva

4º árbitro: Danilo Almeida Lima

Juara x Cuiabá – Domingo / 16h

Árbitro: Danilo Alves de Campos

Assistente 1: Adilson Rodrigo dos Santos

Assistente 2: Maria Caroline Rodrigues

4º árbitro: Dieferson Silva Braz

Mixto x Dom Bosco – Domingo / 16h

Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro

Assistente 1: Eliane Cristina Alves

Assistente 2: Luis Gustavo da Mata

4º árbitro: Luis Eduardo Rosa

União x Araguaia – Domingo / 18h

Árbitro: Sílvio André de Lima

Assistente 1: Loedilson Rodrigues Oliveira

Assistente 2: Maciel Barbosa dos Reis

4º árbitro: Leonardo Lorenzato

Classificação 

Sinop  3 Pts

DomBosco  3 Pts

Cuiabá  3 Pts

Operário-VG  1Pts

Mixto  1Pts

Araguaia  1Pts

Operário ltda  0 Pts

Luverdense  0 Pts

Juara  0 Pts

Comentários Facebook

Esporte Amador

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho em Rondonópolis

Publicado

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho

O Caiçara Tênis Clube promove mais um ano o torneio Bruna Paes Open Tênis, que homenageia uma das referências da modalidade dentro do clube e no estado, que faleceu em um acidente automobilístico em 2016.

E como no ano passado, o torneio Bruna Paes Open Tênis faz parte do Circuito Estadual de Tênis, onde os atletas que disputam a competição participarão da 7ª etapa e poderão mais uma vez disfrutar de uma das mais completas estruturas para prática da modalidade em Mato Grosso.

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso conta com dezesseis torneios em 2019, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Primavera do Leste e Sinop.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Agroterra e Estrela Vermelha conquistam títulos da Série A e B da Vila Operária

Publicado

Agroterra Campeão Série A- Foto: Ilcimar Aranhas

No sábado (6) mesmo com clima frio, mas o que esquentou foram os jogos das finais do Campeonato de Futebol Amador da Vila Operária Série A e B. As decisões foram realizadas no Mini Estádio Mané Garrincha na Vila Itamaraty.

Na primeira decisão da Série A, as equipes do Agroterra e Iquelço/Iguaçu empataram pelo placar de 2 a 2. Já no segundo confronto o Agroterra foi superior ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0, resultado que garantiu o título da competição.

Série B 


Na segunda decisão Estrela Vermelha e Neto Manutenção entraram em campo já com o acesso garantido na série A, mas o que estava em jogo era o título da competição.

O Estrela precisava apenas de um empate para levantar o caneco, pois havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Para o Neto Manutenção era vencer ou vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Estrela Vermelha mostrou superioridade e vence pelo placar de 3 a 2 conquistando o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana