conecte-se conosco


Esporte Amador

Spunk Games supera expectativas em Rondonópolis; paulistana e cuiabano são os campeões do RX

Publicado

Spunk Games supera expectativas; paulistana e cuiabano são os campeões do RX
Foto: Assessoria

Spunk Games, competição de Crossfit que teve a segunda edição em Rondonópolis sagrou-se como um dos maiores eventos nacionais do esporte.

Apesar da chuva leve do sábado à noite, o torneio foi de alto nível e mostrou o melhor dos atletas de todo o País, São Paulo e Cuiabá levaram os podiuns do RX, disputa profissional individual, mas Rondonópolis e Primavera do Leste ficaram vices nas duas categorias.

No RX masculino, o campeão foi Vinicius Stoelben de Cuiabá, que era uma das atrações do evento, o rondonopolitano Vinicius Silva ficou o segundo lugar e o mineiro de Belo Horizonte, Pedro Martins, foi o último a compor o podium.

Foto: Assessoria

No RX feminino, a campeã foi a paulistana Gabriela Moretti, Ana Vanessa Ruaro, de Primavera do Leste ficou em segundo e a cuiabana Anatiara Santos, em terceiro lugar.
Além das equipes profissionais, também aconteceram disputas nas categorias amadoras individuais e em times, a partir dos 14 anos.

Para o coordenador do evento Ibrahim Zaher, o Spunk Games carimbou o nome de Rondonópolis nas maiores disputas do país para crossfiteiros.

“Prezamos pela integridade dos atletas, pela pontualidade e organização do evento que contou nesta no com o dobro de atletas da edição anterior, nos consolidamos entre os melhores e maiores eventos do Brasil”, destacou.

Esta edição aconteceu no final de semana no Estacionamento do Rondon Plaza Shopping e contou com a participação de 400 atletas, 50% deles de fora de Mato Grosso.

A classificatória das principais baterias foi feita online em fevereiro e março e a aposta nos exercícios filmados será a base para o Spunk Virtual Games que terá sua primeira edição no segundo semestre deste ano.

Ibrahim destaca que a novidade vem para aumentar a participação dos atletas que por motivos de distância ou de logística não podem participar dos torneios presenciais.

“Já trabalhamos com as classificatórias online e têm dado muito certo, o recurso de vídeos dos exercícios é usado nos grandes torneios mundiais e tem a facilidade do atleta poder fazer os movimentos exigidos no próprio ambiente em que treina. Estaremos trabalhando no sentido de valorizar mais participações com os critérios técnicos que já usamos e que tem atraído muita gente para nossos torneios. Todos estão convidados!”.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Bombeiros e Sporting Roo decidem o título da Copa Fut7/R10 Sports

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas

As duas partidas das semifinais da Copa Fut7/R10 Sports foram disputadas na tarde deste sábado (21) na Arena JP em Rondonópolis.

Os jogos foram de alto nível demonstrado pelos atletas, tendo sido recheado com belos gols.

No primeiro jogo a equipe dos Bombeiros venceu de virada pelo placar de 5 a 3 o Golden Car, carimbando a vaga para final. Na segunda semifinal da tarde a equipe Sporting Roo classificou para final ao vencer de virada pelo placar de 3 a 2 o Ajax.

A Grande final acontece no próximo sábado (28) ás 17h entre as equipes Sporting Roo e Bombeiros.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Semifinais da Copa Fut7/R10 Sports definirão as equipes finalistas na tarde deste sábado (21)

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

Acontecem na tarde deste sábado (21) na Arena JP os jogos das semifinais da Copa Fut7/R10 Sports.

As 15h30 a bola rola com o primeiro jogo da semifinal entre as equipes do Bombeiros e Golden Car. Já ás 16h30 é a vez das equipe Spoting Roo e Ajax se enfrentarem.

Os vencedores no tempo normal disputarão a final da competição, caso houver empate no tempo normal a vaga para final será decidida nos pênaltis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana