conecte-se conosco


Destaque

Sinop se despede da Copa São Paulo contra time do Tocantins

Publicado

O Galo do Norte faz hoje, às 18h15 (horário de MT) em Itu, sua última participação na 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior.

A equipe do Nortão enfrenta o Capital Ricanato-TO, que também se despede da competição. A partida é apenas para cumprir tabela, já que na chave 17, estão classificados Corinthians e Ituano, ambos com 6 pontos e duas vitórias, e também jogam hoje à noite, quando definem quem será o primeiro colocado do grupo.

O treinador sinopense William Araújo quer conquistar o terceiro lugar na chave, mas tem problemas com jogadores lesionados para escalar o time. O lateral esquerdo Pedro, com entorse no tornozelo e o também lateral que substituiu ele no jogo contra o Corinthians, também sofreu um entorse e os dois devem passar por uma avaliação logo mais, para ver se tem condições de ir para o jogo. O meia Giraldi está fora, com lesão no joelho.

Ricanato e Sinop estão sem pontuação na tabela, porém o time do Tocantis está em terceiro lugar, por ter o saldo negativo menor que o Sinop, são sete gols sofridos e quatro marcados, saldo de menos três gols. Já o Galo sofreu seis gols e marcou apenas um, saldo de menos 5.

Provável time do Sinop; Lucão, Kevin, Willian, Otaviano e Banga, Jeferson, Daniel, Lucas Lemes e Pedrinho,  Mosquito e Heitor. Treinador William Araujo

sub 20 copinha

Comentários Facebook

Destaque

SÉRIE D: União E.C mostra superioridade vence o Patrocinense e assume a liderança isolada da chave A11

Publicado

A vitória garantiu ao colorado a liderança isolada da chave a 11

Atacante Jefinho autor do gol da vitória colorada- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

O União E.C conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (20) no estádio Luthero Lopes ao vencer o Clube Atlético Patrocinense pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D chave A11.

O União iniciou tomando as ações do jogo e aos 3 minutos Giovani abriu o placar, para alegria do torcedor colorado. Aos 13minitos foi a vez do meia atacante Goteira ampliar o placar marcando segundo colorado.

O Patrocinense reagiu e diminuiu o placar com gol marcado por Rafael Tanque aos 27minutos. Fim do primeiro tempo União E.C 2 a 1 Patrocinense.

Na segunda etapa logo no inicio começou com um balde de água fria para o torcedor colorado, o Patrocinense empatou com 1minuto de jogo, em uma infelicidade do zagueiro colorado Felipe Bortolucci marcou gol contra, deixando o jogo em 2 a 2.

Já no final da partida aos 44minutos, o atacante Jefinho desencantou, marcando o gol da vitória e liderança do União,  para a alegria do torcedor.

Final de jogo União E.C 3 a 2 Patrocnense.

Com o resultado o União passa a ser o líder isolado da chave A11 com 6 pontos conquistados. O Colorado volta campo no próximo domingo (26), ás 16h, válido pelo returno novamente enfrentando a Patrocinense, no estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocinio-MG.

Já o Patrocinense mesmo com a derrota permanece na vice liderança da chave com 4 pontos.

Próximos jogos chave A11- Returno

Domingo-26/05- 16h- Patrocinense x União E.C- Estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocínio-MG

Domingo-26/05- 16h- Operário-MS x Anapolina-GO- Estádio Jaques da Luz- Capo Grande-MS

Classificação

União E.C 6

Patrocinense 4

Anapolina-GO 4

Operário-MS 3

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE C: Luverdense decepciona sua torcida e sofre a derrota em casa

Publicado

Jogando na tarde deste sábado (11) no estádio Passo das Emas, o Luverdense perdeu para o Remo por 1 a 0, e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C.

O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Emerson Carioca, no segundo tempo.

O resultado deixa o Verdão do Norte com apenas um ponto no Grupo B.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Tombense, em Tombos-MG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana