conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE D: Sinop vence o Iporá, mas amarga desclassificação na competição

Publicado

Jogando em casa e com apoio de sua torcida, o Sinop conseguiu, na noite deste domingo (9), sua única vitória em casa na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Fez o que precisava fazer, derrotando o Iporá-GO por 2 a 1, no entanto, o resultado não foi o suficiente para garantir a classificação, já que nos critérios de desempate dos segundo melhores colocados, perdeu no saldo de gols. Assim, está fora da competição.

Diante do já classificado Iporá, o jogo foi muito pegado e com forte disposição das duas equipes, especialmente o Sinop que precisava da vitória e ainda torcia por um tropeço do Corumbaense no jogo contra o Palmas fora de casa e ainda por combinação de resultados em outros grupos.

Assim, o Galo do Norte começou a toda velocidade. Porém, o primeiro bom momento foi dos visitantes aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio, Rodrigo bateu e a bola tocou no travessão.

Mesmo classificado, o Iporá jogava um futebol agressivo, criando as melhores oportunidades e fechando sua defesa para o Sinop. Isso durou até os 43, quando o Galo abriu o placar. Ávila aproveitou cruzamento de Marquinhos pela esquerda e colocou de cabeça para as redes.

No segundo tempo, o Iporá voltou com toda a carga e igualou o placar aos 4 minutos através de Cardoso, aproveitando um rebote do goleiro: 1 a 1.

A partida seguia em ritmo frenético. Aos 11 minutos, após uma boa jogada pelo lado direito, a bola foi ajeitada para Paulista que soltou a bomba sem chances para o goleiro colocando o Sinop novamente à frente do placar.

Depois disso, o Sinop tratou de segurar o resultado e ao final comemorou a vitória, mas não a vaga. Com a vitória do Palmas por 1 a 0 sobre o Corumbaense, o Sinop ficou com a segunda colocação da chave, o que não lhe garantiu a vaga.

Por sua vez, o Iporá vai enfrentar o União, representante de Mato Grosso que se classificou vencendo a Anapolina neste domingo.

Confira os confrontos da segunda fase da Série D

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA
Manaus-AM x Real Ariquemes-RO
Moto Club-MA x Floresta-CE
Atlético Cearense-CE x Bragantino-PA
América-RN x Bahia de Feira-BA
Jacuipense-BA x Central-PE
Fluminense-BA x Salgueiro-PE
Itabaiana-SE X ASA-AL
Iporá-GO x União-MT
Patrocinense-MG x Juazeirense-BA
Caldense-MG x Ituano-SP
Brasiliense-DF x Vitória-ES
Novorizontino-SP x Boavista-RJ
Brusque-SC x Hercílio Luz-SC
Cianorte-PR x Ferroviária-SP
Avenida-RS x Caxias-RS

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana