conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE D: Sinop vence o Iporá, mas amarga desclassificação na competição

Publicado

Jogando em casa e com apoio de sua torcida, o Sinop conseguiu, na noite deste domingo (9), sua única vitória em casa na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Fez o que precisava fazer, derrotando o Iporá-GO por 2 a 1, no entanto, o resultado não foi o suficiente para garantir a classificação, já que nos critérios de desempate dos segundo melhores colocados, perdeu no saldo de gols. Assim, está fora da competição.

Diante do já classificado Iporá, o jogo foi muito pegado e com forte disposição das duas equipes, especialmente o Sinop que precisava da vitória e ainda torcia por um tropeço do Corumbaense no jogo contra o Palmas fora de casa e ainda por combinação de resultados em outros grupos.

Assim, o Galo do Norte começou a toda velocidade. Porém, o primeiro bom momento foi dos visitantes aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio, Rodrigo bateu e a bola tocou no travessão.

Mesmo classificado, o Iporá jogava um futebol agressivo, criando as melhores oportunidades e fechando sua defesa para o Sinop. Isso durou até os 43, quando o Galo abriu o placar. Ávila aproveitou cruzamento de Marquinhos pela esquerda e colocou de cabeça para as redes.

No segundo tempo, o Iporá voltou com toda a carga e igualou o placar aos 4 minutos através de Cardoso, aproveitando um rebote do goleiro: 1 a 1.

A partida seguia em ritmo frenético. Aos 11 minutos, após uma boa jogada pelo lado direito, a bola foi ajeitada para Paulista que soltou a bomba sem chances para o goleiro colocando o Sinop novamente à frente do placar.

Depois disso, o Sinop tratou de segurar o resultado e ao final comemorou a vitória, mas não a vaga. Com a vitória do Palmas por 1 a 0 sobre o Corumbaense, o Sinop ficou com a segunda colocação da chave, o que não lhe garantiu a vaga.

Por sua vez, o Iporá vai enfrentar o União, representante de Mato Grosso que se classificou vencendo a Anapolina neste domingo.

Confira os confrontos da segunda fase da Série D

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA
Manaus-AM x Real Ariquemes-RO
Moto Club-MA x Floresta-CE
Atlético Cearense-CE x Bragantino-PA
América-RN x Bahia de Feira-BA
Jacuipense-BA x Central-PE
Fluminense-BA x Salgueiro-PE
Itabaiana-SE X ASA-AL
Iporá-GO x União-MT
Patrocinense-MG x Juazeirense-BA
Caldense-MG x Ituano-SP
Brasiliense-DF x Vitória-ES
Novorizontino-SP x Boavista-RJ
Brusque-SC x Hercílio Luz-SC
Cianorte-PR x Ferroviária-SP
Avenida-RS x Caxias-RS

Comentários Facebook

Estadual

Seleção Brasileira de Vôlei masculina fará sessão de autógrafos no Pantanal Shopping

Publicado

A ação, que é gratuita, acontecerá na quarta-feira (19), das 14h às 15h, no centro de compras

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, que estará em Cuiabá para a etapa brasileira da Liga das Nações de Voleibol 2019, realizará na próxima quarta-feira (19), sessão de autógrafos no Pantanal Shopping com o apoio do Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro há 28 anos. O encontro, que é gratuito, acontecerá das 14h às 15h, no piso 2 do empreendimento, próximo a entrada principal.

Aqueles que quiserem participar as senhas serão distribuídas a partir das 13h, e os fãs serão atendidos por ordem de chegada.

Os torcedores ainda poderão curtir a Seleção Brasileira durante os jogos do torneio. A primeira partida do time brasileiro será no dia 21 de junho, contra a seleção da Bulgária. No dia 22, o duelo será contra a Alemanha. E no dia 23, a equipe enfrenta a seleção da Rússia. As partidas ocorrerão às 20h, no Ginásio do Aecim Tocantins.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

SÉRIE D: De virada União é derrotado pelo Iporá-GO e sai em desvantagem para o jogo da volta

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas Cidade Nos Esportes

Em partida bastante disputada com cinco gols, a equipe do União Esporte Clube perdeu para o Iporá-GO por 3 a 2 em pleno estádio Luthero Lopes na noite deste domingo (16). A partida foi válida pelo jogo de ida do confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O União saiu na frente aos após cruzamento na área do meia Leo Coca, o zagueiro do Iporá Samuel tentou tirar a bola mas jogou contra a própria meta, marcando gol contra aos 26 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Lobo Guará foi marcado aos 44 minutos, com o zagueiro Samuel. Final da primeira etapa 1 a 1.

No segundo tempo, o Iporá conseguiu a virada logo no inicio aos 9 minutos com o atacante Gênesis.  Aos 17 minutos veio o empate colorado, Goteira acertou um belo chute fora da área empatando a partida em 2 a 2.

O terceiro gol que garantiu a vitória da equipe goiana, foi marcado pelo jogador Neverton aos 25 minutos, após um belo chute fora da área a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol e voltou para área, o assistente bem posicionado assinalou o gol ajustado. O lance  causou muita reclamação por parte dos jogadores do União, mas foi confirmado pelo árbitro, decretando a vitória do Iporá.

O colorado atuou com Neneca, Gil Mineiro, Oscar, Felipe, Rafael Ratão, Nildo, Léo Coca, Léo Gonçalves, Goteira, Dinei e Vinicius.

O União volta a campo no próximo domingo (23), às 14h30 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá;

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana