conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE D: Sinop empata em casa, mas permanece na liderança do Grupo A10

Publicado

Foto: Júlio Tabile

Jogando em casa na tarde deste domingo (12.05) no estádio Gigante do Norte, a equipe do Sinop empatou com o Corumbaense pelo placar de 1 a 1 em jogo válido pela chave A10 do Campeonato Brasileiro Série D. 

O Sinop propôs o jogo no primeiro tempo, o Corumbaense se defendia dando a clara impressão de que veio buscar o empate no Gigantão. 

A melhor chance de gol do Galo na primeira etapa nasceu de uma escapada pela direita, com cruzamento pra área. Lagoa livre isolou a bola mandando para fora. 

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 7 minutos o Corumbaense abriu o placar do jogo. Marlos pegou rebote após cobrança de escanteio e de pé direito mandou no ângulo de fora da área, marcando um lindo gol, momento em que o Sinop era melhor no jogo.

Após sofrer o gol veio a reação do Sinop em busca do empate, o atacante Lagoa subiu de cabeça mais que o zagueiro adversário e a bola foi para o escanteio, quase o Galo empata aos 13 min. 

Romarinho em uma boa escapada pela esquerda, num contra-ataque do Corumbaense chuta cruzado e quase faz o segundo do time visitante aos 26 minutos de jogo. 

Em outro lance o atacante mosquito do Sinop ficou cara a cara com o goleiro e caiu. A Torcida pede pênalti, mas o árbitro amarelou o jogador por simulação. 

Na cobrança de escanteio, o zagueiro Boré do Galo de cabeça acerta a bola no travessão, Hélder pegou o rebote e chutou fraco nas mãos do goleiro, desperdiçando mais uma chance de gol. 

Sinop é pura pressão, em uma boa troca de passes, o lateral marquinhos de fora na área bate raspando a trave, por cima do gol. 

Aos 34 minutos o Galo empata o jogo em um bate rebate na área do Corumbaense, até a defesa tirar da área, a bola voltou pro Sinop, e no cruzamento o zagueiro Boré cabeceou balançando as redes e empatando o jogo em 1 a 1. 

O zagueiro do Sinop Matheus foi comemorar com a torcida enfrente ao banco do Corumbaense, o bandeira dedurou e como ele já tinha cartão amarelo foi expulso. 

Mesmo com um jogador a menos o Sinop foi para o ataque. Mosquito aproveitou a sobra e carimbou a trave, quase  virando o placar de jogo para o Galo no Gigantão aos 45 minutos. 
Final de jogo Sinop 1 a 1 Corumbaense. 

Com o empate o Sinop continua na liderança do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada o Galo do Norte no sábado (18) irá até Tocantins-TO enfrentar a equipe do Palmas no estádio Nilton Santos ás 16h. 

O Corumbaense vice-líder com quatro pontos, na próxima rodada enfrentará em casa o Iporá no sábado ás 18h no estádio Arthur Marinho em Corumbá-MS

Classificação 

Sinop 4
Corumbaense 4
Palmas 1
Iporá 1
Cancelar
Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana