conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE D: Sinop empata em casa, mas permanece na liderança do Grupo A10

Publicado

Foto: Júlio Tabile

Jogando em casa na tarde deste domingo (12.05) no estádio Gigante do Norte, a equipe do Sinop empatou com o Corumbaense pelo placar de 1 a 1 em jogo válido pela chave A10 do Campeonato Brasileiro Série D. 

O Sinop propôs o jogo no primeiro tempo, o Corumbaense se defendia dando a clara impressão de que veio buscar o empate no Gigantão. 

A melhor chance de gol do Galo na primeira etapa nasceu de uma escapada pela direita, com cruzamento pra área. Lagoa livre isolou a bola mandando para fora. 

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 7 minutos o Corumbaense abriu o placar do jogo. Marlos pegou rebote após cobrança de escanteio e de pé direito mandou no ângulo de fora da área, marcando um lindo gol, momento em que o Sinop era melhor no jogo.

Após sofrer o gol veio a reação do Sinop em busca do empate, o atacante Lagoa subiu de cabeça mais que o zagueiro adversário e a bola foi para o escanteio, quase o Galo empata aos 13 min. 

Romarinho em uma boa escapada pela esquerda, num contra-ataque do Corumbaense chuta cruzado e quase faz o segundo do time visitante aos 26 minutos de jogo. 

Em outro lance o atacante mosquito do Sinop ficou cara a cara com o goleiro e caiu. A Torcida pede pênalti, mas o árbitro amarelou o jogador por simulação. 

Na cobrança de escanteio, o zagueiro Boré do Galo de cabeça acerta a bola no travessão, Hélder pegou o rebote e chutou fraco nas mãos do goleiro, desperdiçando mais uma chance de gol. 

Sinop é pura pressão, em uma boa troca de passes, o lateral marquinhos de fora na área bate raspando a trave, por cima do gol. 

Aos 34 minutos o Galo empata o jogo em um bate rebate na área do Corumbaense, até a defesa tirar da área, a bola voltou pro Sinop, e no cruzamento o zagueiro Boré cabeceou balançando as redes e empatando o jogo em 1 a 1. 

O zagueiro do Sinop Matheus foi comemorar com a torcida enfrente ao banco do Corumbaense, o bandeira dedurou e como ele já tinha cartão amarelo foi expulso. 

Mesmo com um jogador a menos o Sinop foi para o ataque. Mosquito aproveitou a sobra e carimbou a trave, quase  virando o placar de jogo para o Galo no Gigantão aos 45 minutos. 
Final de jogo Sinop 1 a 1 Corumbaense. 

Com o empate o Sinop continua na liderança do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada o Galo do Norte no sábado (18) irá até Tocantins-TO enfrentar a equipe do Palmas no estádio Nilton Santos ás 16h. 

O Corumbaense vice-líder com quatro pontos, na próxima rodada enfrentará em casa o Iporá no sábado ás 18h no estádio Arthur Marinho em Corumbá-MS

Classificação 

Sinop 4
Corumbaense 4
Palmas 1
Iporá 1
Cancelar
Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana